Muito prazer, somos a Brasil TecPar!
Há mais de 20 anos estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o futuro digital do Brasil.
Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.
Certificados como a melhor empresa para se trabalhar (GPTW) há três anos consecutivos , também somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança.
Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for Good.
Em 2023, fomos a empresa de Telecom que mais evoluiu no Brasil, tendo um crescimento de 85%.
Hoje já somos mais 3.200 TecFriends espalhados por 7 Estados do país.
Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença e todo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.
Aqui, você terá a liberdade e o apoio para explorar suas paixões, desenvolver suas habilidades e alcançar seu pleno potencial.
Na Brasil TecPar é sobre ir além.
Vamos juntos?
#VemSerUmTecFriend /n Experiência no Segmento de Telecom : Vivência comprovada com Provedores de Internet (ISP), com foco em atendimento de contas e produtos de Atacado em Telecom e TI.
Habilidade em Relacionamento : Capacidade de construir e manter relações fortes e de confiança com clientes.
Conhecimento Básico em Análises Financeiras : Para suporte estratégico e alinhamento de expectativas com clientes e área de vendas.
Diferencial : Inglês básico é desejável.
/n Gerenciamento de Contas : Desenvolver e implementar estratégias para a gestão da carteira, visando o crescimento da receita e expansão de negócios.
Relacionamento Consultivo : Realizar visitas a clientes, identificar oportunidades de negócio e melhorias que impactem diretamente a satisfação e o sucesso dos parceiros.
Suporte à Experiência do Cliente : Ser um ponto de contato próximo e proativo, elevando a satisfação por meio de um atendimento personalizado.
Acompanhamento de Projetos : Atuar como interface entre o cliente e as áreas internas, garantindo fluidez nos processos e alinhamento de expectativas.
Desenvolvimento de Novos Negócios : Identificar oportunidades de novas soluções e personalizações que agreguem valor aos clientes e fortaleçam nosso posicionamento no mercado.
Análise e Relatórios : Monitorar e atualizar relatórios de gestão, analisando o mercado e o segmento dos clientes para identificar novas oportunidades.
Gestão de Contratos e KPIs : Acompanhar contratos vigentes, renovações e aditivos, além de monitorar KPIs relacionados ao pipeline de vendas e desempenho da carteira.