Desejável superior completo.Experiência comprovada no segmento de Telecomunicações, com foco em Licitações Públicas.Vivência com produtos de Telecom e TI.Experiência em atendimento a contas no modelo presencial e online em vendas diretas.Habilidade em desenvolver e manter relacionamento com os principais executivos da organização.Conhecimento básico de análises financeiras.Desejável nível básico de inglês.Gerenciar carteiras de clientes, desenvolvendo e implementando estratégias para o plano de contas com foco no mercado governo especialmente em licitações públicas.Alavancar novos negócios e impulsionar o crescimento de faturamento e receita.Atuar de maneira consultiva, visitando clientes para identificar oportunidades de negócios e melhorias.Realizar o acompanhamento de projetos e fazer interface com as áreas internas da empresa.Aumentar o nível de satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva.Manter atualizados os relatórios de gerenciamento e assegurar o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira.Gerenciar contratos vigentes, incluindo renovações, aditivos e vencimentos.Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios e soluções para os clientes.Analisar o mercado e acompanhar o desenvolvimento do segmento de atuação dos clientes.Gerenciar o atendimento de demandas, incluindo análise de contas e pós-venda.Visitar clientes presencialmente, assegurando uma excelente experiência e estabelecendo relacionamentos de longo prazo, incluindo interação com executivos de alto nível (C Level).Trabalhar continuamente para melhorar a satisfação e a experiência dos clientes com nossos serviços.Atuar na recuperação de contas em risco (CAR) e acompanhar a esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads, entre outros.