Nosso cliente é uma corretora online que cria as melhores experiências na venda e na gestão de planos de saúde e benefícios para pequenas e médias empresas. Por isso, queremos tornar tudo mais simples de usar e fácil de entender.Com uma plataforma digital de gestão de benefícios, simples de usar e fácil de entender, substituem a corretora "old school", revolucionando a maneira com que as empresas pesquisam, compram e administram seus planos de saúde e benefícios.REMUNERAÇÃOAté BRL 8K (CLT) + todos os benefícios (plano de saúde, odontológico, VA/VR, Gympass, etc).MODELO DE TRABALHOPresencial em SP Capital (Vila Olímpia)Como Parte Das Atividades Do Account Manager, Estão:Trilhar a jornada denominada "Customer Discovery" para os novos clientes;Engajar os clientes na utilização do app: acessos, abertura dos emails transacionais, uso das principais features;Compartilhar com os clientes links do blog, FAQ, newsletter, podcast/videocast, assim como as comunicações institucionais da corretora;Buscar a metrificação das ações do item 1, 2 e 3 acima, com time de produto e CRM/Marketing;Garantir os contatos dos decisores e influenciadores que participaram das fases de Pesquisa e Compra, e incluí-los na jornada de relacionamento do ongoing;Implantação e acompanhamento do sistema de Wellbe (desempenho da apólices com sinistralidade individual) para clientes já vigentes que não assinaram o documento ao final do processo de onboarding;Ter contato com todos os clientes da sua carteira mensalmente, recorrência semanal com os mais importantes (critério MRR); Os e-mails do dia precisam ser respondidos no dia, e conversas no whatsapp que reflitam em processos ordinários do contrato, precisam ser formalizadas por e-mail ou aberto tickets no App;Guardião das informações disponibilizadas no App Piwi, cobrando das áreas responsáveis a manutenção correta das informações;Categorizar os principais clientes de sua carteira e fazer a gestão das principais marcos do cliente;Enviar o Report mensal para os clientes no início de cada mês;Agendar a reunião de ciclo de gestão de acordo com as datas mais importantes do contrato.Quais são os requisitos?Residir na capital de São Paulo;Ter experiência na vertical de Relacionamento no Setor de Seguros Saúde.
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