Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sgi Sr

In the manufacturing environment or in supporting the customer, analyzes operational procedures to ensure production efficiency. Conducts internal audits to ...


Desde Johnson Controls - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Produção

Empresa Distribuidora de Papel admite Gerente de Produção em Rio Claro. Receber a programação de ordem de produção e garantir os prazos e qualidade das bobi...


Desde Empresa Distribuidora De Papel - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Operações

Agência de Marketing Digital admite Analista de Operações em Itapevi. Manutenção, atualização e criação de páginas no Notion para organização de projetos e ...


Desde Agência De Marketing Digital - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Contratos

Empresa de tecnologia admite Gerente de Contratos em Santos. Gerenciar contratos executados trabalhando em estreita colaboração com as equipes de vendas e f...


Desde Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Relacionamento (Cross Sell)

Detalhes da Vaga

O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.Trabalhamos com pessoas que:Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;Não têm medo de mudanças;Sabem o seu valor e são gratas;Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!Como diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas", e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência. #EuSouRA #RASouEuQual a missão do cargo?Representar o cliente dentro da nossa empresa e a nossa empresa no cliente. Responsável por anteceder as necessidades de negócios do cliente, gerenciar, mediar e ofertar as soluções Reclame AQUI com as necessidades das carteiras dos clientes para obtenção de melhores resultados e sucesso do cliente (métricas de satisfação, churn, cross sell, up sell e renovação contratual).Quais serão suas responsabilidades?Responsável por gerenciar, mediar, ofertar as soluções Reclame AQUI com as necessidades das carteiras dos clientes para obtenção de melhores resultados de sucesso do cliente (métricas de satisfação, churn, cross sell, up sell e renovação contratual). Ter ação proativa, antecipar o problema dos clientes e trazer soluções com interesse genuíno em resolver (trust maker).Conduzir negociações com diferentes interlocutores através de um relacionamento consultivo junto ao cliente.Sugerir estratégias de negócios personalizadas através das soluções proporcionadas pelos nossos produtos e serviços, com objetivo de contribuir com a performance de cada cliente.Gerenciar e Organizar a sua carteira de clientes para a melhor orientação das estratégias adotadas e oportunidades no cliente.Apoiar a liderança e contribuir com a construção e atingimento dos objetivos estratégicos da empresa e OKRs da equipe, através das métricas de sucesso do cliente.Representar o cliente internamente e contribuir com a liderança com a identificação e implementação de melhorias em nossos serviços, produtos e processos.O que esperamos de você?Experiência em relacionamento com clientes com foco em cross-sell.Desejável conhecimento em Sense Data, Sales Force, Totango, Gainsight, etc.Quais são os nossos benefícios?Plano de SaúdeVale RefeiçãoVale AlimentaçãoAuxílio Home OfficeDay off no aniversárioApoio médico, psicológico e nutricionalVocê provavelmente já conhece a gente. E agora, que tal ser um Trustmaker?Teve problema com alguma empresa? Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores? Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI.Afinal, somos a empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo. E com nosso site e outros produtos fizemos a confiança ser o valor mais importante para empresas e consumidores. Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um Trustmaker!É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes. Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA!Não é à toa que o RA é um importante canal de atendimento e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais empresas são mais confiáveis.Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome. Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um Trustmaker! Bora mudar o mundo com a gente?
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:25:58.436Z