Nível: Gerente Cursos de: Administração Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta - 9h às 18h Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Plano odontológico , Refeitório , Auxílio creche, Seguro de vida, Day Off, Convênio farmácia Responsabilidades da posição: Atender Síndicos, condôminos e fornecedores presencialmente e nos demais canais de comunicação; Elaboração de planilha de previsão orçamentária, rateios, fração ideal e situação financeira; Visitar periodicamente os clientes de sua carteira, de forma a desenvolver e preservar laços de relacionamento fortes; Elaborar cartas, notificações, editais, Atas de assembleias e demais correspondências inerentes ao Condomínio; Assessorar as Assembleias Gerais dos Condomínios; Acompanhar diariamente a situação financeira do Condomínio (saldo); Auxiliar as iniciativas para solução de inadimplência através do envio de cartas de cobrança e escritórios jurídicos que prestam serviços ao Condomínio.
Requisitos obrigatórios para a posição: Mínimo de 3 (três) anos de experiência gerenciando carteira de Condomínios; Desejável superior cursando ou completo em Administração ou áreas correlatas; Domínio do pacote office, conhecimento básico em legislação tributária, previdenciária e condominial.
Sobre a empresa: Há mais de 47 anos no mercado, estamos entre as maiores administradoras do Estado, com mais de 40 mil unidades residenciais e comerciais administradas, cobrindo todo o Estado do Rio de Janeiro.
Estamos em busca de pessoas engajadas e que compartilham dos mesmos valores que a gente.
Aqui é possível encontrar um ambiente inclusivo, que estimula o diálogo aberto, o compartilhamento de ideias, a colaboração e a responsabilidade com a sociedade.