Há mais de 47 anos no mercado, estamos entre as maiores administradoras do Estado, com mais de 40 mil unidades residenciais e comerciais administradas, cobrindo todo o Estado do Rio de Janeiro.
Estamos em busca de pessoas engajadas e que compartilham dos mesmos valores que a gente.
Aqui é possível encontrar um ambiente inclusivo, que estimula o diálogo aberto, o compartilhamento de ideias, a colaboração e a responsabilidade com a sociedade.
Requisitos: Mínimo de 3 (três) anos de experiência na função;Desejável superior cursando ou completo em Gestão de Negócios Imobiliários, Administração ou áreas correlatas.
Atribuições Previstas: Responsável pelo atendimento da carteira de clientes presencialmente, por telefone, e-mail ou WhatsApp; Acompanhamento da evolução do processo de locação desde a captação, passando pelo anúncio, divulgação, apresentação do imóvel até a efetivação da locação; Elaborar contratos de administração e locação, os termos aditivos, termo de entregas de chaves e rescisão dos contratos de locação e de administração; Intermediação e negociação de aluguel; Prestação de contas; Controlar o repasse do saldo de aluguel mensal; Cobrança dos inadimplentes; Avaliação de imóveis; Elaboração de anúncios; Captação de novos clientes e imóveis; Conferência e inserção de dados de planilhas para geração dos boletos de aluguel; Intermediação de reparos no imóvel; Conhecimento específico na área de locação e legislação Lei 8245/91 Lei do Inquilinato; Interface com Corretora Seguros para cotação Seguro Fiança e Imobiliário; Controle dos saldos dos proprietários.
Habilidades e Competências: Relacionamento Interpessoal Gerenciamento de Conflitos Empatia Organização Adaptabilidade Capacidade de Negociação Habilidade de Comunicação Inteligência emocional Senso de Prioridade