Gerente De Relacionamento E Atendimento- Centro

Detalhes da Vaga

Atuará com a interface entre o cliente e os departamentos Contábeis/ Fiscal/ Social / Financeiro.
Promover, elaborar as estratégias de comunicação e integração aos clientes e a equipes.
Analisando os interesses dos clientes e gerenciando as demandas ou crises no âmbito do serviço de acessória e consultoria.
Atuará no planejamento, coordenação de equipe em busca de redefinir melhorias de processos.
Capacidade em trabalhar em equipes.
Experiência como gerente de relacionamento/ Atendimento; Experiência em atendimento ao cliente de consultoria contábil.
Atitude voltada ao cliente.
Fluência em Inglês para conversação e escrita.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Formação desejada:

- Administração de empresas, Ensino Superior
- Ciências contábeis, Ensino Superior
- vale alimentação.
- seguro de vida
- Auxílio combustível
- plano de saúde


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

Responsável por atender, recepcionar e zelar por toda a experiência do cliente. Dar informações, orientações e direcionamentos, realizar o controle da agenda...


Bonaparte Barbearia - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Procuramos profissionais atenciosos ao atendimento ao cliente. Visitas de Relacionamento; potencializar Arrecadação; orientar sobre benefícios do programa e ...


Logos Serviços - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Atendente - Pizzaria

Recepcionar e atender os clientes; Anotar e servir os pedidos; Garantir a limpeza e organização da loja; Zelar pela manutenção dos equipamentos utilizados; T...


Destemida Pizzas - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Assistente De Atendimento

**Descrição do Cargo / Responsabilidades**: **Formação e experiências desejáveis**: Formação em RH, Gestão de Pessoas, Psicologia ou Administração. Ter exper...


Pm&F Logistics - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T08:38:01.597Z