Garantir a gestão de pessoas, negócios, processos e resultados vinculados a uma Unidade de Atendimento, em prol da identificação de oportunidades e do desenvolvimento de soluções inovadoras, a fim de atrair novos cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada para retenção de cooperado e para o alcance de resultados esperados pela Cooperativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Assumir responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas e formalizadas pela Unidade de Atendimento;
- Implantar ações do planejamento estratégico da Cooperativa, com responsabilidade direta sobre sua eficiência e resultado naquilo que afeta a Unidade de Atendimento sob sua gestão;
- Gerenciar equipes para o atingimento de resultados, o engajamento funcional e a identificação de soluções inovadoras, em prol do fortalecimento das relações entre a Cooperativa e os cooperados;
- Gerir a equipe por meio de orientação e feedback, em busca da evolução e do desenvolvimento contínuo de todos, bem como, entender e aplicar as políticas de Gestão de pessoas na administração da sua equipe;
- Atuar no engajamento da equipe através da aproximação e do diálogo transparente, envolvendo seu time na construção e na implantação de plano de ação para o atingimento dos objetivos estratégicos e de resultado esperados pela Cooperativa;
- Gerenciar atividades operacionais de análise, liberação, cobrança e resultados gerais referentes ao crédito de cooperados, verificando relatórios e fechamentos de negócio para deter maior controle sobre tais atividades;
- Gerenciar e participar de ações de prospecção de novos Cooperados e novos negócios por meio de visitas externas, representando adequadamente a Cooperativa;
- Aplicar políticas e ferramentas no que tange aos pilares de gestão (de pessoas, negócios, processos e resultados), visando maior produtividade das equipes das Unidades de Atendimento, e controle sobre as operações efetuadas pelos mesmos;
- Representar a Cooperativa em visitas externas, junto a órgãos públicos e em negociações com cooperados, sempre que necessário;
- Atender presencialmente os cooperados quando solicitado, estreitando a relação com os mesmos, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, visando a satisfação e fidelidade do cooperado;
- Manter contínuo relacionamento com os cooperados, comunidade e empresários locais, participando de eventos, visitas e ações da Cooperativa;
- Assumir responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas e formalizadas pela Unidade de Atendimento;
- Implantar ações do planejamento estratégico da Cooperativa, com responsabilidade direta sobre sua eficiência e resultado naquilo que afeta a Unidade de Atendimento sob sua gestão;
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em Instituição Financeira e de Liderança;
- Formação em Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Economia ou área afins;
- Pós-graduação (Cursando ou Concluída) em: Gestão de Pessoas, Negócios, financeira ou área a fins;
- CPA 20 ou CEA.
**Informações adicionais**
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
- Assistência Médica - se precisar é bom ter
- Assistência Odontológica - porque amamos sorrisos por aqui
- Investimento em Educação - estamos com você na jornada do aprendizado ;)
- Participação nos Resultados - construímos juntos, celebramos juntos!
- Plano de Desenvolvimento Individual - valorizamos seu protagonismo de carreira
- Previdência Privada - gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
- Seguro de Vida - importante, né! rs
- Tempo Juntos - reconhecemos quem gosta de estar conosco
- Vale Refeição e/ou Alimentação - uma delícia!
- Vale Transporte - pra quem utiliza sempre é bom!
- Auxílio infantil/babá - porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
***Nós somos fruto da capacidade de sonhar, acreditar e realizar, presente em cada ser humano. Nascemos com o Propósito de transformar a comunidade e Fazer a Diferença na Vida das Pessoas.
Acreditamos no poder do cooperativismo, e queremos que todos sintam e vivam em um mundo onde as pessoas estejam unidas por um mesmo objetivo, e possam ver suas vidas sendo transformadas pela forma como nos relacionamos em sociedade.
Nós queremos levar o nome CREVISC a cada canto e cada comunidade das cidades onde estivermos presentes, para que mais pessoas tenham a mesma oportunidade que tivemos, de ser encantados ao perceber que aqui cada pessoa vai bem quando todos vão bem.
Por isso vamos agir o tempo todo de acordo com nosso propósito e nossas crenças, de modo que as pessoas sejam inspiradas por nossas atitudes e desejem conhecer o modelo cooperativo. Fazendo a diferença, nos tornaremos cada vez mais fortes, e seremos lembrados pela forma que tratamos os nossos cooperados, como únicos e especiais. Seremos reconhecidos como uma instituição financeira que busca o