Nossa Empresa
O Grupo Hi, com sede em Cabedelo (grande João Pessoa), na Paraíba, tem atuado em todos os Estados do Brasil, em áreas como franquias, tecnologia, máquinas e equipamentos, produtos de higiene e limpeza, comércio e serviços, possuindo um time eclético de colaboradores especializados que tornam o ambiente de trabalho um lugar especial, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo desafiados diariamente a desenvolverem o seu potencial, com um processo de crescimento de carreira baseado em resultados e meritocracia.
Acreditamos na importância de promover os nossos valores através das nossas marcas, pessoas e produtos, promovendo a inclusão, como culturas "faça você mesmo" e "ecologicamente corretas" através da economia verde e compartilhada, gerando riqueza aliada ao cuidado com a natureza, não apenas através dos nossos serviços, mas também através do engajamento dos nossos colaboradores, franqueados e clientes.
Principais Responsabilidades da vaga
1.
Desenvolver e implementar estratégias para fortalecer o relacionamento com clientes, franqueados e parceiros.
2.
Gerenciar uma equipe de suporte para garantir a resolução eficiente de problemas e alto índice de satisfação.
3.
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) de atendimento e relacionamento.
4.
Conduzir programas de feedback e melhoria contínua para clientes e franqueados.
5.
Gerenciar conflitos e promover soluções rápidas e eficazes.
6.
Propor melhorias nos processos de atendimento e relacionamento, evoluindo inovação e eficiência.
7.
Participar do desenvolvimento de estratégias de retenção e fidelização de clientes.
8.
Supervisionar e treinar uma equipe de atendimento para garantir o alinhamento com os valores do Grupo Hi.
9.
Conduzir análises sobre tendências de comportamento dos clientes para tomada de decisão estratégica.
10.
Representante do Grupo Hi em eventos e reuniões com stakeholders para fortalecer parcerias.
O que buscamos:
Habilidades técnicas:
- Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou relacionamento com clientes B2B/B2C.
- Conhecimentos em ferramentas de CRM.
- Domínio do pacote Office (Excel avançado é um diferencial).
- Inglês ou Espanhol intermediário (desejável).
Habilidades interpessoais:
- Comunicação assertiva e empatia.
- Capacidade de liderança e gestão de equipes.
- Habilidade para gerenciar conflitos e negociações.
- Orientação para resultados e inovação.
- Ética e espírito inovador.
Benefícios
- Cartão multibenefícios.
- Vale transporte ou auxílio mobilidade.
- Crédito Lavanderia 60 Minutos.
- Seguro de vida.
- Assistência médica - telemedicina.
- Convenio com farmácias.
- Weelhub (Gympass).
- Auxílio bem-estar: Psicólogo e Nutricionista.
- Programa de Gamificação.
- Bonificação por resultados.
Perguntas de Seleção
1.
Você tem disponibilidade para início imediato?
2.
Você tem disponibilidade para trabalhar presencialmente em Intermares (Cabedelo - PB)?
3.
Qual a sua pretensão salarial?
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira