GERENTE DE RELACIONAMENTO COM CLIENTESVocê com interesse em trabalhar em uma empresa jovem e desafiadora, venha fazer parte do nosso time!Estamos em busca de um(a) Gerente de Relacionamento, com conhecimento e vivência no mercado de e-commerce, transportes e logistica.Conhecimentos Técnicos·Geração de demanda: Ouve ativamente os clientes, entende seus desafios e apoia a adaptar soluções e narrativas para atender às suas necessidades específicas.·Ferramentas de CRM: Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente; Habilidades Essenciais·Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz, seja por escrito ou verbalmente; ·Orientação estratégica: Fornece orientação estratégica e insights que contribuem para o sucesso de clientes e parceiros.·Negociação e Fechamento: Conduzir negociações eficazes e fechar acordos satisfatórios para empresa e cliente.·Networking: Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos profissionais e amigáveis no setor; ·Organização: Habilidade de gerenciar com diligência sua carteira, acompanhando de perto cada oportunidade e preenchimento das plataformas internas de acompanhamento; ·Relacionamento interpessoal: Criar conexão com o cliente e ter escuta ativa para entender necessidades e apresentar a melhor solução dentro do nosso portifólio; Competências Comportamentais·Proatividade: Gerar planejamentos proativos para atrair clientes e gerar insights estratégicos a partir das informações de mercado de cada cliente.·Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e persistir em meio a desafios; ·Orientação para resultados: Foco constante em alcançar e superar metas; ·Adaptabilidade: Habilidade de ajustar-se a novos cenários e desafios.Diferencial: ·Superior Completo·Residir nas proximidades de Barueri/SP.Os interessados devem enviar o currículo atualizado para ****** com o assunto " Gerente de Relacionamento".