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Detalhes da Vaga

Edenred é uma plataforma digital líder em serviços e pagamentos e a companhia diária para as pessoas no trabalho, conectando mais de 850.000 clientes corporativos, 50 milhões de usuários, 2 milhões de comerciantes parceiros em 46 países por meio de 4 linhas de negócios: • MOVE : Gestão de Combustível e Frota, Frete, Manutenção, Pedágio • EAT & CARE : Refeições e Alimentos, Cultura, Incentivos & Recompensas e Saúde • PAY : Gestão de despesas, pagamento de salários e comissões para trabalhadores independentes e prestadores de serviços • ACQUIRING : soluções para comerciantes Estamos no centro de uma rede virtuosa que agrega valor aos seus clientes: • Empresas e setor público , preocupados em ser empregadores atraentes, motivando suas equipes e otimizando seu desempenho • Funcionários e cidadãos , que apreciam a simplicidade e conveniência de nossas soluções de pagamento para tornar suas vidas mais fáceis • Comerciantes (restaurantes, lojas, postos de gasolina, etc.)
que buscam aumentar sua receita, fidelizar seus clientes e tornar suas transações mais seguras Nossos 10.000 funcionários estão comprometidos em tornar o mundo do trabalho um lugar melhor para todos , mais seguro, eficiente e fácil de usar Com 1.500 funcionários, nossa linha de negócios MOVE no Brasil é a maior do grupo .
Estamos agora regionalizando nossas operações MOVE em nível LATAM, proporcionando assim exposição internacional e oportunidades para nossos funcionário s. Daqui para frente, nossa linha de negócios continuará a entregar um crescimento sustentável e lucrativo de dois dígitos Procuramos talentos que partilhem a nossa ambição, que queiram representar, desafiem-nos e a si próprios a seguir em frente todos os dias.
Procuramos profissionais que vibram conosco e que partilham os nossos valores: paixão pelos clientes, respeito, imaginação, simplicidade e espírito empreendedor Na Edenred, acreditamos que grandes conexões são uma força imparável.
Nós os canalizamos para fortalecer negócios e fomentar soluções inclusivas.
Criamos ecossistemas locais que criam mais riqueza.
E mais saúde.
Não só para as pessoas, mas também para o nosso meio ambiente.
Melhores laços podem melhorar a vida.
Damos a eles um propósito: promover o progresso .
Diversidade, Equidade e Inclusão são mais do que adesivos em nossas paredes, são pilares essenciais na gestão de pessoas e um compromisso com nossa sociedade.
Portanto, todas as pessoas são bem-vindas, independente de deficiência, raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, idade ou qualquer outra diversidade.
Estamos plenamente convencidos de que uma equipe diversificada traz diferentes perspectivas, maior propriedade para resolver desafios e maior capacidade de inovação!
Para todos que procuram esse tipo de VIBE em sua vida profissional, somos o melhor lugar para você!
RESPONSABILIDADES Fidelizar e rentabilizar a carteira de clientes do MT e MS Fazer todos os registros de visitas, oportunidades e negociações no SalesForce Gerenciar os KPIs definidos pelo time de Sales Excellence (performance, ritmo comercial, oportunidades, contratos fechados) Preenchimento de relatórios Reuniões de consultoria junto aos clientes Venda de produtos ainda não contratados para os clientes da carteira Atender demandas/necessidades dos clientes (solicitação de credenciamento de posto, aumento de limite de crédito, etc) Renegociar condições comerciais dos clientes da carteira Realizar visitas presenciais e remotas nos clientes REQUISITOS Experiência Profissional: ter experiencia em relacionamento com clientes, vendas de serviço B2B, venda consultiva, análise de indicadores Escolaridade: ensino super completo (independente da área) Idiomas: Inglês básico é desejável


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T20:11:09.877Z