**Descrição**:- Responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, incluindo clientes PF, PJ e digital, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, bem como realização de consultoria financeira com foco na necessidade do cooperado e no resultado da cooperativa, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.**Requisitos**:**Graduação**: Curso superior completo em Administração, Economia ou áreas relacionadas.**Certificação**: Obrigatório ANBIMA CPA 10**Habilidades**:Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, capacidade de negociação, organização e planejamento.**Diferencial**: Conhecimento do Segmento Pessoa Física, documentações e linhas de crédito.**Obrigatório**: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)**Conhecimentos Técnicos**:1. Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)2. Negociação de produtos e serviços financeiros3. Legislação cooperativas de crédito4. Técnicas de atendimento5. Mercado financeiro6. Técnica de vendas7. Política de crédito8. Normas BACEN, CVM e ANBIMA9. Matemática Financeira10. Produtos e serviços (captação e crédito, cobrança bancária etc.)**Benefícios**:Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Banco de Horas, Day Off - Dia do Aniversário, Gympass, Incentivo ao CPA - 10, Plano de Carreira, Plano de Saúde (Unimed), Plataforma de Educação Corporativa, Premiação por Metas Alcançadas, Previdência privada, Programa de Participação em Resultados (PRR), Seguro de Vida, Uniformes, Vale-alimentação (R$1.900,00)