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Gerente De Relacionamento

Detalhes da Vaga

• Desenvolver e implementar a estratégia de Customer Experience, alinhada aos objetivos de negócio de cada cliente • Mapear a jornada do cliente e identificar pontos críticos de melhoria em todos os canais de atendimento.
• Gerenciar uma equipe multifuncional de profissionais de atendimento ao cliente, suporte e pós-venda.
• Colaborar com áreas como implantação , marketing e negocios para garantir uma experiência do cliente consistente e integrada.
• Identificar oportunidades de inovação no trato ao cliente por meio de atendimento personalizado • Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, assegurando que as necessidades e feedbacks dos clientes sejam o centro.
• Garantir que as equipes de atendimento estejam treinadas e capacitadas para oferecer um serviço excepcional.
• Acompanhar as tendências e necessidades dos clientes através dos kpis , identificar oportunidades de melhoria contínua, Cross selling , ser ativa em reuniões estratégicas , suporte junto a diretoria.
Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T00:09:02.851Z