**Aprender, desaprender e reaprender** faz parte da nossa rotina! #SomosGente e **temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece**. Se você é **apaixonado por descomplicar**, costuma **pensar com ousadia e foco em resultados**, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e #VemFazerAcontecer junto com a gente! **#VemSerBern**
Estamos com uma vaga em Recife/PE para atuar como **Gerente de Relacionamento** para uma das nossas áreas de negócio!!
**Responsabilidades e atribuições** Gestão Estratégica**:
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar os índices de satisfação (CSAT, NPS).
- Analisar métricas e indicadores (TMA, FCR, adherence) para identificar oportunidades de melhoria e garantir a excelência operacional.
- Estabelecer metas e acompanhar os resultados da equipe, assegurando o alinhamento com os objetivos organizacionais.
- Criar, junto com a diretoria e demais gerentes, metas de desempenho que contribuam para o desenvolvimento da organização.
- Analisar dados departamentais para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades para melhorar a experiência geral do cliente.
- Tomar decisões sobre a estrutura da equipe, políticas de gestão e iniciativas de desenvolvimento que impactem a operação como um todo.
**Liderança e Gestão de Pessoas**:
- Gerenciar e desenvolver equipes de supervisores e coordenadores, promovendo um ambiente de alta performance e criando um pipeline de talentos para futuras posições de liderança.
- Conduzir treinamentos, feedbacks e ações de reconhecimento para garantir engajamento e retenção de talentos.
- Resolver conflitos internos e atuar como facilitador na comunicação entre times operacionais e demais áreas da empresa.
- Conduzir a equipe e a operação por mudanças organizacionais, assegurando que as transições ocorram sem impacto negativo nas operações.
**Eficiência Operacional**:
- Garantir o cumprimento dos SLAs acordados com os clientes, com um estudo assertivo de dimensionamento.
- Buscar continuamente a otimização dos processos de atendimento, identificando oportunidades para automação e uso de tecnologias (como IA generativa) para melhorar a produtividade e reduzir custos operacionais.
- Liderar iniciativas para reduzir o tempo de treinamento e integração de novos colaboradores.
**Relacionamento com Clientes e Parceiros**:
- Atuar como principal ponto de contato entre a área de relacionamento e outros stakeholders internos e externos.
- Monitorar a percepção do cliente sobre os serviços e propor melhorias constantes.
- Representar a área em reuniões estratégicas e contribuir com insights baseados nos dados do setor.
**Atualização com Tendências de Excelência**:
- Manter-se constantemente atualizado com as melhores práticas e tendências de atendimento ao cliente, incluindo estratégias de Customer Centric, para assegurar que a organização esteja na vanguarda do setor.
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**:
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
- Pós-graduação será um diferencial.
**Experiência**:
- Experiência em cargos de liderança no segmento de call center ou relacionamento com clientes.
- Conhecimento prático em gestão de indicadores operacionais e financeiros.
- Vivência em projetos de transformação digital, automação ou aplicação de IA no atendimento será um diferencial.
**Habilidades Técnicas**:
- Domínio de ferramentas omnichannel, análise de dados e métricas de desempenho.
- Conhecimento de metodologias ágeis e técnicas de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.).
**Habilidades Comportamentais**:
- Capacidade de liderança inspiradora, negociação e tomada de decisão.
- Excelente comunicação interpessoal e foco na resolução de problemas.
- Visão estratégica e orientação para resultados.
**Informações adicionais**
**Local de trabalho**:Recife/PE - Regime Híbrido.
Somos uma empresa feita por gente, que tem o propósito de entregar valor de maneira descomplicada e humanizada, entre quatro áreas de negócio: Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO e Cálculos Judiciais.
Nascemos da **vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados.** Mas não escrevemos essa história sozinhos, nós crescemos junto com as pessoas. Afinal, **#SomosGente**
Durante nossa história de 28 anos, somamos **+ de 700** **#BernLovers** espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para **inovar, sem medo de errar!**
Aqui, **a gente vibra com o sucesso do cliente** e, por isso, o nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores. Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a **#IrAlém**!
Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros. E com todas elas temos o hábito de **#FazerAcontecer