Gerente De Relacionamento

Detalhes da Vaga

Formação Acadêmica:Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.Pós-graduação será um diferencial.Experiência:Experiência em cargos de liderança no segmento de call center ou relacionamento com clientes.Conhecimento prático em gestão de indicadores operacionais e financeiros.Vivência em projetos de transformação digital, automação ou aplicação de IA no atendimento será um diferencial.Habilidades Técnicas:Domínio de ferramentas omnichannel, análise de dados e métricas de desempenho.Conhecimento de metodologias ágeis e técnicas de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.).Habilidades Comportamentais:Capacidade de liderança inspiradora, negociação e tomada de decisão.Excelente comunicação interpessoal e foco na resolução de problemas.Visão estratégica e orientação para resultados.Gestão Estratégica:Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar os índices de satisfação (CSAT, NPS).Analisar métricas e indicadores (TMA, FCR, adherence) para identificar oportunidades de melhoria e garantir a excelência operacional.Estabelecer metas e acompanhar os resultados da equipe, assegurando o alinhamento com os objetivos organizacionais.Criar, junto com a diretoria e demais gerentes, metas de desempenho que contribuam para o desenvolvimento da organização.Analisar dados departamentais para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades para melhorar a experiência geral do cliente.Tomar decisões sobre a estrutura da equipe, políticas de gestão e iniciativas de desenvolvimento que impactem a operação como um todo.Liderança e Gestão de Pessoas:Gerenciar e desenvolver equipes de supervisores e coordenadores, promovendo um ambiente de alta performance e criando um pipeline de talentos para futuras posições de liderança.Conduzir treinamentos, feedbacks e ações de reconhecimento para garantir engajamento e retenção de talentos.Resolver conflitos internos e atuar como facilitador na comunicação entre times operacionais e demais áreas da empresa.Conduzir a equipe e a operação por mudanças organizacionais, assegurando que as transições ocorram sem impacto negativo nas operações.Eficiência Operacional:Garantir o cumprimento dos SLAs acordados com os clientes, com um estudo assertivo de dimensionamento.Buscar continuamente a otimização dos processos de atendimento, identificando oportunidades para automação e uso de tecnologias (como IA generativa) para melhorar a produtividade e reduzir custos operacionais.Liderar iniciativas para reduzir o tempo de treinamento e integração de novos colaboradores.Relacionamento com Clientes e Parceiros:Atuar como principal ponto de contato entre a área de relacionamento e outros stakeholders internos e externos.Monitorar a percepção do cliente sobre os serviços e propor melhorias constantes.Representar a área em reuniões estratégicas e contribuir com insights baseados nos dados do setor.Atualização com Tendências de Excelência:Manter-se constantemente atualizado com as melhores práticas e tendências de atendimento ao cliente, incluindo estratégias de Customer Centric, para assegurar que a organização esteja na vanguarda do setor.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Regional De Operações

Requisitos: Experiência de no mínimo de 3 (três) anos no cargo de Gerente Regional Operacional ou similar, preferencialmente no ramo logístico de transporte ...


L´Auto Cargo - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Gerente Unidade Operacional Adjunto Ii (Nutricionista)

Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualidade/audi...


Sodexo Gestores Operacionais - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Porteiro Cabo De Santo Agostinho - Pe

Nós somos uma empresa global líder em serviços de segurança e estamos buscando profissionais altamente motivados e capacitados para nos ajudar a manter nossa...


G4S - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Analista De Planejamento E Gestão-Gdr

Somos movidos por grandes desafios e estamos em busca de pessoas que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que...


Grupo Mateus - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-22T22:18:36.610Z