Gerente De Relacionamento

Detalhes da Vaga

**Sobre o Reclame AQUI**

O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.

Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.

VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar

**Trabalhamos com pessoas que**:

- Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;
- Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;
- Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;
- Não têm medo de mudanças;
- Sabem o seu valor e são gratas;
- Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.

Aqui nossos colaboradores são **protagonistas** e têm a liberdade de **criar**, **transformar**, **compartilhar**, **aprender** e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um **Trustmaker**!

Como diz nosso primeiro mandamento, _"As empresas são feitas por pessoas"_, e aqui no RA a gente tem o compromisso de **respeitar a pluralidade** da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais **representativa**. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência. #EuSouRA #RASouEu
**Responsabilidades e atribuições** Qual a missão do cargo?**

Representar o cliente dentro da nossa empresa e a nossa empresa no cliente. Responsável por anteceder as necessidades de negócios do cliente, gerenciar, mediar e ofertar as soluções Reclame AQUI com as necessidades das carteiras dos clientes para obtenção de melhores resultados e sucesso do cliente (métricas de satisfação, churn, cross sell, up sell e renovação contratual).

**Quais serão suas responsabilidades?**
- Responsável por gerenciar, mediar, ofertar as soluções Reclame AQUI com as necessidades das carteiras dos clientes para obtenção de melhores resultados de sucesso do cliente (métricas de satisfação, churn, cross sell, up sell e renovação contratual). Ter ação proativa, antecipar o problema dos clientes e trazer soluções com interesse genuíno em resolver (trust maker)
- Conduzir negociações com diferentes interlocutores através de um relacionamento consultivo junto ao cliente.
- Sugerir estratégias de negócios personalizadas através das soluções proporcionadas pelos nossos produtos e serviços, com objetivo de contribuir com a performance de cada cliente,
- Gerenciar e Organizar a sua carteira de clientes para a melhor orientação das estratégias adotadas e oportunidades no cliente.
- Apoiar a liderança e contribuir com a construção e atingimento dos objetivos estratégicos da empresa e OKRs da equipe, através das métricas de sucesso do cliente
- Representar o cliente internamente e Contribuir com a liderança com a identificação e implementação de melhorias em nossos serviços, produtos e processos.

**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**
- Superior completo;
- Experiência em relacionamento com clientes com foco em cross-sell; Desejável conhecimento em Sense Data, Sales Force, Totango, Gainsight, etc.).

**Informações adicionais** Quais são os nossos benefícios?**
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Home Office
- Auxílio Home Office
- Auxílio Creche
- Day off no aniversário
- Empréstimo Consignado
- PLR
- Apoio médico, psicológico e nutricional
- UnicoSkill
- Gympass

Teve problema com alguma empresa? Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores? Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI.

Afinal, somos a **empresa de tecnologia** que desenvolveu a **maior plataforma de resolução de conflitos **entre marcas e clientes do mundo. E com nosso site e outros produtos fizemos **a confiança ser o valor mais importante** para empresas e consumidores. Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um **Trustmaker**!

É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes. Aqui nossos colaboradores são **protagonistas** e têm a liberdade de **criar**, **transformar**, **compartilhar,** **aprender** e é isso que nos faz SER FODA!

Não é à toa que o RA é um importante **canal de atendimento** e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais **empresas** **são mais confiáveis**.

Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome. Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um **Trustmaker**! Bora mudar o mundo com a gente?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Faturamento

Área: Processamento de Contas | Faturamento Quais são os desafios da área e do cargo: Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão...


Grupo Fleury - São Paulo

Publicado 2 days ago

Technical Business Devolpment Manager - Meat

About Kerry Kerry is the world's leading taste and nutrition company for the food, beverage and pharmaceutical industries. Every day we partner with customer...


Kerry - São Paulo

Publicado 2 days ago

Senior Director, Corporate Security

The Senior Director, Corporate Security oversees and helps implement the company's global crisis management and security risk management strategies and assoc...


American Tower - São Paulo

Publicado 2 days ago

Pessoa Coordenadora De Qualidade De Software

Responsabilidades: Coordenar a alocação de recursos para fluidez dos processos de teste; Entender as regras de negócio e participar da definição de estratégi...


Rd Saúde - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T14:05:00.384Z