Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela Cooperação! Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação. Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar.
Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece! Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas?
Então aqui é o seu lugar!
Confira nossas oportunidades /n Necessário que tenha: Graduação Completa em administração, comunicação, marketing e áreas afins; Pós-graduação na área Comercial, Vendas Consultivas, Liderança, Gestão de equipes de alta performance, Inovação e/ou Gestão de projetos; Conhecimento e experiência comercial, relacionamento e negociação; Experiência com liderança de equipes; Forte habilidade em solução de problemas e foco em resultado.
Não é necessário, mas será um diferencial se tiver: Conhecimento do mercado de saúde e saúde corporativa; Conhecimento de políticas de benefícios empresariais (plano de saúde, seguros).
/n I nspirar e desenvolver a equipe, garantido atuação consultiva e novos negócios da área; Participar ativamente da construção e desdobramento do planejamento estratégico e orçamento; Identificar e conhecer as necessidades assistenciais dos clientes, com o objetivo de construir as melhores soluções de cuidado corporativo; Realizar gestão da carteira de cliente empresarial, identificando as oportunidades com impacto em receita, margem, custo e satisfação dos clientes corporativos; Garantir a manutenção e expansão da carteira, através da retenção de clientes, renovações (negociação) anual e proposição de oportunidades de novos negócios; Engajar os stakeholders internos e externos; Compreender cenários e sintetizá-los para atuação proativa; Acompanhar e propor soluções que criem jornadas mais fluidas e de valor aos clientes corporativos; Fomentar ação consultiva e novos negócios do time de consultores; Conectar-se com pessoas de diferentes níveis da empresa e nos clientes; Fomentar ações inovadoras de relacionamento que gerem valor ao negócio e aos clientes.