Job descriptionA área do Sucesso do Cliente é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência e buscando, de fato, atender às necessidades de quem confia em nosso propósito e serviços!A missão do(a) Gerente de Relacionamento é impulsionar resultados de vendas e melhoria no atendimento ao cliente de base, sendo responsável pela resposta eficaz às solicitações, problemas e necessidades especiais.Na Sankhya, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e mais únicas. E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos!Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui!Vem com a gente transformar a sociedade, e construir um ambiente diverso de crescimento acelerado.Topa o desafio?Main responsibilitiesSer referência dentro da Sankhya para o cliente;Levar as novidades e as melhores práticas para os clientes, mantendo o cliente engajado no uso da solução;Realizar a venda de produtos e serviços complementares ao cliente;Monitorar o uso da solução e garantir que ela esteja alinhada com a estratégia e necessidades do cliente, conduzindo de forma proativa a oferta ideal;Atender às necessidades dos clientes, removendo barreiras;Acompanhar o cliente durante projeto de implantação, apoiando no alinhamento do escopo e expectativa do cliente;Promover engajamento do cliente nos Eventos, Workshop e Webinars da empresa;Alinhar e acompanhar o Plano Evolutivo junto ao Consultor do CS para identificar novas oportunidades de negócio;Fazer a tratativa dos pedidos de cancelamento, suspensões, reduções, reajustes de contrato, fazendo o plano de reversão e envolvendo CS e Serviços quando necessário.Requirements and skillsEnsino Superior completo em: Administração, Ciências Contábeis, Sistemas da informação ou áreas correlatas;Disponibilidade para atuação presencial em Belo Horizonte/MG;Conhecimento em produtos de tecnologia;Experiência na área comercial com gestão de base de clientes;Experiência com vendas consultivas;Veículo próprio e disponibilidade para viagens com baixa frequência.Additional informationNa Sankhya, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado profissional e pessoal. Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas, é tudo sobre pessoas. Por isso, nossos benefícios são personalizados para Sankhers, confira!O que a Sankhya te oferece:Seu vale, vale: liberdade! Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira ELO em parceria com o Ifood;Cuidados com a Saúde: Plano de saúde com ampla cobertura, telemedicina gratuita e acesso a apps especialistas para cuidar do que mais importa – você.Plano odontológico;Gympass ou Totalpass;Programa de gamificação, participe e concorra a prêmios!Participação nos Lucros e Resultados (PLR) mediante atingimento de metas e performance;Auxílio desenvolvimento;Licença Maternidade/Paternidade estendida;Equipamentos fornecidos pela empresa;Empréstimo consignado;Pagamento por Indicação de profissionais assertivos;DayOFF Sankhya: O niver é seu, e para comemorar nada melhor que uma folguinha né?E MAIS IMPORTANTE AINDA:????Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!Está esperando o que pra fazer parte de nosso time?#VemserSankhya
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