Se você é movido a desafios e quer ser reconhecido pela qualidade do seu atendimento, queremos te conhecer!
A Sankhya possui uma carteira de clientes de relevância nacional e você será o fator chave para o sucesso dos mesmos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar as interações e devolutivas de Acompanhamento Evolutivo com os clientes da carteira;
- Monitorar a satisfação dos clientes;
Levar as novidades e as melhores práticas para os clientes, mantendo o cliente engajado no uso da solução;
- Realizar a venda de produtos e serviços complementares;
- Monitorar o uso da solução e garantir que ela esteja alinhada com a estratégia e necessidades do cliente, conduzindo de forma proativa a oferta ideal;
- Acompanhar o cliente durante o Projeto de implantação, apoiando no alinhamento do escopo e expectativa do cliente;
- Fazer a tratativa dos pedidos de cancelamento, suspensões, reduções, reajustes de contrato, fazendo o plano de reversão e envolvendo CS e Serviços quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em: Administração, Ciências Contábeis, Sistemas da informação ou áreas correlatas;
- Noções avançadas sobre ERP;
- Experiência na área comercial (gestão de base de clientes);
- Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais**_
Na Sankhya você irá trabalhar com um dos produtos mais desejados do mercado ERP, com oportunidade de ascensão profissional e premiações exclusivas._**
**O que a Sankhya te oferece**:
**- Plano de Saúde;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Gympass;
- Universidade Corporativa;
- Reembolso de Despesas de viagens;
- Campanhas internas de incentivo.