**Descrição da empresa**
Fundada em 2012, a Pitzi trabalha ao lado das principais seguradoras do país para fazer do seguro de celular algo encantador.
Investindo em tecnologia e focando em pilares de Velocidade, Informação e Empatia, a empresa construiu uma cadeia de suprimentos inovadora, centrada em logística reversa, fábricas de remanufatura e processamento digital de sinistros.
Com isso, não só ajuda a resolver grandes desafios do setor, como também cria experiências humanas fantásticas para parceiros e consumidores.
Temos um time de alto nível, que tem como propósito autodesenvolvimento e está 100% voltado à filosofia Customer Centric.
Somos certificados pela GPTW.
O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.
Nossa missão é **_promover a liberdade para conectar, superar expectativas ao reconectar_**.
Temos como valores:
- Focamos no cliente
- Sonhamos grande
- Sem risco, sem graça
- Amamos pareto
- Somos essencialistas
- Mandamos a real
- Colocamos a mão na massa
- Assumimos a responsa
- Um por todos e todos por um
- Valorizamos impacto
**Benefícios (CLT)**:
- Ticket refeição flexível - use como quiser (R$ 648,00 mensais)
- Plano de saúde (médico e odontológico)
- Antecipação de Salário
- Uma folga no mês de aniversário
- Seguro de vida coletivo
- Ambiente descontraído
- Gympass
- Programa de investimento em cursos
- Facilitação na adesão de celular
- Proteção total Pitzi
- Credito Consignado
- Bônus
**Responsabilidades e atribuições**
- Aplica e mede as estratégias que fazem do atendimento ao parceiro um modelo escalável.
- Busca os melhores caminhos em conjunto com os parceiros para alavancar a performance e os resultados.
- Esta pessoa é para a Pitzi um olhar direto na Ponta.
Traz as tendências mais recentes do mercado.
Antecipa nossas ações porque está por dentro de tudo o que está ocorrendo na rotina de nossos parceiros.
- É nossa primeira alavanca em performances nos nossos parceiros.
Jogando em equipe com seu Gerente de Contas, executa as estratégias desenhadas pela Pitzi de forma impecável.
- Sabemos que mesmo sem querer, vamos tropeçar às vezes, mas com o papel do gerente de relacionamento, através de sua empatia e velocidade para resolver problemas, minimizamos estes impactos no dia-a-dia de nosso relacionamento com os parceiros.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo ou Cursando.
- CNH, tipo B.
- Disponibilidade total para viagens.
- Morar em Fortaleza, Natal, Recife, Salvador ou adjacências a essas cidades.
Dia a dia:
- Elaboração e apresentação de Materiais para Reuniões Gerenciais dos parceiros realizadas remotamente ou presencialmente, via vídeo ou PPT, utilizando a tecnologia para estar "perto" dos parceiros e suas equipes de vendas.
- Blindar o parceiro e atuar em níveis de confiança à parceria muito além de questões comerciais.
- Negociação de Ações e Metas nas redes parceiras da carteira.
- Execução e envio de parciais, rankings e projeções.
- Análise e Diagnóstico de Cenários das Contas interagindo com todos os níveis de Gestão dos Parceiros, bem como a força de vendas.
**Informações adicionais**
**Somos a maior startup de proteção para celulares do Brasil!
São 10 anos de história e mais de 2 milhões de aparelhos protegidos.
Por meio da nossa plataforma digital, permitimos que varejistas e revendedores aumentem seu faturamento, oferecendo uma proteção de celular.
Para os nossos clientes, oferecemos a proteção mais completa do mercado e uma experiência encantadora em caso de acionamento do seguro.