Conheça o Sicoob Sarom, cooperativa de crédito movida pelo propósito de "Inspirar Pessoas para Transformar Realidades" Já imaginou trabalhar em uma instituição financeira cooperativa que representou o Cooperativismo de Crédito Brasileiro na ONU?
Em 2022, o Sicoob Sarom foi referência Mundial em Inovação com Propósito, reconhecimento promovido pelo Instituto Fenasbac – entidade que conta com o apoio e chancela do Banco Central.
Com 31 anos de história, o Sicoob Sarom alcançou a marca histórica de R$ 1 bilhão em volume financeiro, atuando em 19 municípios, com 23 agências e mais de 43 mil cooperados.
A Sarom investiu 30 milhões em ações de desenvolvimento local e participação nos resultados, nos últimos 5 anos, beneficiando hospitais, escolas, áreas públicas, entre outros.
Ao exercer os princípios e valores do cooperativismo, testemunhamos o poder da cooperação em prol da sustentabilidade regional.
Somos uma cooperativa de livre admissão que oferece soluções financeiras completas para Pessoa Física, Jurídica, Produtor Rural e Órgãos Públicos. A Sarom incentiva diversos projetos de desenvolvimento socioeconômicos em toda sua área de atuação, o que alinhado aos valores e princípios cooperativistas potencializa os recursos existente e gera empreendedorismo, emprego e renda, educação financeira, qualidade de vida e valor agregado aos produtos e serviços, beneficiando pessoas e comunidades.
Na Sarom, nosso maior patrimônio são as pessoas e temos a missão de "atuar como agente do movimento cooperativista, por meio de soluções financeiras, promovendo comunidades sustentáveis", justamente por acreditarmos que o nosso Modelo de Atuação transforma realidades.
Venha crescer e cooperar com o nosso time e ser protagonista de sua carreira!
NOSSAS OPORTUNIDADES Para fazermos o melhor atendimento aos nossos cooperados, precisamos de pessoas comprometidas a TRANSFORMAR REALIDADES e que contribuam para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos.
Se você é uma pessoa engajada, tem essência cooperativista e gosta de novos desafios, temos oportunidades para você!
Confira nossas vagas abertas abaixo!
/n Como requisitos básicos, você deve ter: Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia, e/ou áreas afins; Ter experiência em Instituição Financeira; Ter experiência de gestão de carteira PF; CNH B com experiência; Ter conhecimento sobre produtos e serviços financeiros; Ter habilidade em vendas, facilidade para trabalhar com metas e resultados; Determinação, proatividade e agilidade; Habilidade de comunicação, flexibilidade e sociabilidade; Ter um bom networking, ser atencioso, educado, carismático e gentil; Disponibilidade para viagens e treinamentos, inclusive aos finais de semana; Ter CPA10.
Residir em Pariquera-Açu/SP.
Será um diferencial: Conhecimento sobre o Cooperativismo; CPA20 ou CEA /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes; Prospectar no mercado novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os associados e a comunidade; Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente; Definir programa de visitas aos associados/clientes de sua carteira, conforme procedimentos internos; Responder pelo aumento da carteira de clientes, captação e aplicação de recursos; Avaliar as solicitações de concessão de crédito dos associados de sua carteira, em conjunto com a área de Crédito e de acordo com as normas do Sistema; Acompanhar os investimentos de sua carteira e conduzir os processos de recuperação de crédito realizados sob sua responsabilidade; Acompanhar os saldos devedores da sua carteira, e submeter os casos mais relevantes à definição do superior imediato; Dentre outras atividades.