A **Unicred Integração** busca um profissional para gerenciar a carteira das empresas associadas, desenvolvendo relacionamento resolutivo, prestando consultoria financeira e comercializando de forma sustentável os produtos e serviços da Unicred Integração que venham ao encontro das necessidades destas, assegurando assim a sua fidelização para com a Unicred, a indicação para a prospecção de novas empresas, e a promoção de sua identificação para com os princípios cooperativistas, e consequentemente o alcance de resultados de satisfação e financeiros que agreguem valor a unidade de negócios empresariais.
**Responsabilidades e atribuições**
**_
1.
Gerenciamento Carteira de Empresas Associadas_**
Administrar a carteira de empresas associadas por meio de planilhas de controle, monitorando o ticket médio e buscando manter as médias ideais de itens como depósito à vista, depósito a prazo, empréstimo, limites e uso de cheque especial, índice de penetração por produtos, contas inativas e provisão de risco, com objetivo de focar no atingimento de resultados financeiros sustentáveis para a unidade de negócios e para a Cooperativa.
***_2.
Consultoria Financeira_**
Prestar assessoria financeira às empresas associadas, através de diagnóstico de seu perfil financeiro, de planejamento e orientação em transações negociais, desde aquisições de produtos (cartões, previdência, seguros, etc.
), aconselhamentos em relação a créditos e a aplicações em produtos financeiros, que visem o estabelecimento de sua saúde financeira empresarial para a realização de seus projetos.
Analisar cenário econômico, antevendo possíveis mudanças no mercado e agir no interesse das empresas associadas e Cooperativa.
***_3.
Relacionamento Resolutivo_**
Prestar um atendimento de excelência aos associados, fundamentado na ética, no cooperativismo e nos pilares de atendimento, presencialmente, por telefone ou por outros meios de comunicação, focado em garantir a sua satisfação e fidelização para com a Cooperativa.
Comercializar os produtos e serviços financeiros oferecidos pela Cooperativa a empresas associadas, de forma que proporcionem soluções para as necessidades destas, bem como impactando na elevação da receita da Unidade e consequentemente da Cooperativa.
***_4.
Resultados e Metas Financeiras da Unidade e da Cooperativa e do Grau de Satisfação das Empresas Associadas_**
Acompanhar e avaliar junto à gerência da unidade de negócios o alcance ou não das metas e resultados financeiros projetados para sua carteira de empresas associadas, para a unidade de negócios e para a Cooperativa, colaborando com ações de melhorias sempre que necessário.
**Requisitos e qualificações**
Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, cooperativismo ou áreas afins.
Experiência em instituição financeira.
Certificação CPA-10.
Diferencial CPA-20.
**Informações adicionais** Amplo pacote de benefícios**:
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico Unimed Odonto;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Gratificação: 14º e 15º;
PPR;
Quebra de Caixa;
Auxílio uniforme;
Auxilio Estudo: Graduação e Especialização;
Precaver.