**Descrição**:
Responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com clientes de alta renda, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, incluindo clientes PF, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, bem como realização de consultoria financeira com foco na necessidade do cooperado e no resultado da cooperativa, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.
**Principais atividades**
- Realizar atendimento personalizado aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções financeiras adequadas
- Propor e gerar soluções financeiras para os cooperados;
- Realizar visitas de prospecção de cooperados novos;
- Realizar visitas periódicas a cooperados visando novos negócios, fidelização e verificação da situação sócio econômica de cooperados;
- Divulgar e comercializar produtos e serviços da cooperativa;
- Realizar análise de crédito e risco para concessão de empréstimos e financiamentos aos cooperados.
- Cumprir as metas do orçamento de negócios;
- Fazer a gestão da carteira de cooperados PF e demais atividades do cargo.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Experiência mínima na área de relacionamento com clientes, preferencialmente no setor bancário.
- Conhecimento em produtos e serviços financeiros, incluindo investimentos, crédito e seguros.
- Habilidade para identificar oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para aumentar a carteira de clientes.
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir metas estabelecidas.
**Graduações**:
- Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Finanças ou áreas afins (desejável).
**Diferenciais**:
- Certificação CPA-10 ou CPA-20.
- Participação em cursos e treinamentos voltados para a área de relacionamento com clientes.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular corporativo, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte