Gerente De Relacionamento Pf

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com clientes de alta renda, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, incluindo clientes PF, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, bem como realização de consultoria financeira com foco na necessidade do cooperado e no resultado da cooperativa, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.

**Principais atividades**
- Realizar atendimento personalizado aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções financeiras adequadas
- Propor e gerar soluções financeiras para os cooperados;
- Realizar visitas de prospecção de cooperados novos;
- Realizar visitas periódicas a cooperados visando novos negócios, fidelização e verificação da situação sócio econômica de cooperados;
- Divulgar e comercializar produtos e serviços da cooperativa;
- Realizar análise de crédito e risco para concessão de empréstimos e financiamentos aos cooperados.
- Cumprir as metas do orçamento de negócios;
- Fazer a gestão da carteira de cooperados PF e demais atividades do cargo.

**Requisitos**:
**Requisitos**:

- Experiência mínima na área de relacionamento com clientes, preferencialmente no setor bancário.
- Conhecimento em produtos e serviços financeiros, incluindo investimentos, crédito e seguros.
- Habilidade para identificar oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para aumentar a carteira de clientes.
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir metas estabelecidas.

**Graduações**:

- Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Finanças ou áreas afins (desejável).

**Diferenciais**:

- Certificação CPA-10 ou CPA-20.
- Participação em cursos e treinamentos voltados para a área de relacionamento com clientes.

**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular corporativo, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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