**É necessário ter disponibilidade para atuar em Saquarema/RJ.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar gestão da carteira atuando como consultor financeiro, visando a satisfação e fidelização dos cooperados;
- Atuar na comercialização de produtos e serviços com foco no resultado da carteira e na agregação de valor do cooperado;
- Manter ativo o giro da carteira visando a prospecção de negócios e expansão de mercado;
- Realizar o ciclo de crédito e, quando necessário, conduzir os procedimentos iniciais de cobrança;
- Perseguir o atingimento dos objetivos e metas acordados para a sua carteira;
- Orientar o cooperado quanto à utilização dos canais de autoatendimento e de relacionamento.
**Requisitos e qualificações**
- Curso superior completo.
- Pós-graduação.
- Certificação CPA-20.
- Experiência prévia na função.
- Desejável ter habilitação B;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale transporte ou combustível;
- Vale alimentação e refeição;
- Seguro de vida;
- Previdência Privada;
- Plano médico e odontológico;
- Gympass;
- Day Off no aniversário.
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00 de segunda à sexta.
A Unicred nasceu com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados.
Somos uma instituição financeira cooperativa que oferece todos os produtos e serviços financeiros. Os cooperados, além de serem clientes, também são os donos da Unicred, ganhando com isso, assessoria financeira personalizada.
A Unicred Central Multirregional (UCM) é uma das 4 Centrais do Sistema Unicred e está representada nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Ceará e Maranhão, além do Distrito Federal. É formada por 11 cooperativas.
Para a Unicred, o posicionamento diferenciado só ocorre por meio das pessoas, por isso, contamos com cooperação de todos para transformarmos nossa cultura através do fortalecimento das nossas competências.
Venha fazer parte do nosso time!!!