**É necessário ter disponibilidade para atuar em Saquarema/RJ e Araruama/RJ.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a gestão da carteira PJ, com foco na fidelização do Cooperado;
- Prospectar e agregar novos negócios e carteiras de crédito PJ, com foco na sustentabilidade e estratégia da Cooperativa;
- Monitorar o ciclo de crédito e, quando necessário, realizar os procedimentos iniciais de cobrança;
- Incentivar e orientar a utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento;
- Efetuar atividades de caixa, quando necessário;
- Incentivar e apoiar a comunicação interna;
- Zelar pela organização do ambiente de trabalho;
- Promover o Cooperativismo e soluções financeiras da Cooperativa para colaboradores, cooperados e comunidade.
**Requisitos e qualificações**
- Curso superior completo.
- Pós-graduação.
- Certificação CPA-20.
- Experiência prévia na função.
- Desejável ter habilitação B;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale transporte ou combustível;
- Vale alimentação e refeição;
- Seguro de vida;
- Plano médico e odontológico;
- Gympass;
- Day Off no aniversário.
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00 de segunda à sexta.
A Unicred nasceu com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados.
Somos uma instituição financeira cooperativa que oferece todos os produtos e serviços financeiros. Os cooperados, além de serem clientes, também são os donos da Unicred, ganhando com isso, assessoria financeira personalizada.
A Unicred Central Multirregional (UCM) é uma das 4 Centrais do Sistema Unicred e está representada nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Ceará e Maranhão, além do Distrito Federal. É formada por 11 cooperativas.
Para a Unicred, o posicionamento diferenciado só ocorre por meio das pessoas, por isso, contamos com cooperação de todos para transformarmos nossa cultura através do fortalecimento das nossas competências.
Venha fazer parte do nosso time!!!