Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa dinâmica e proativa com foco em relacionamento com clientes. A empresa está situada em um setor competitivo e busca expandir suas operações e fortalecer suas relações com clientes de alto nível. Se você tem experiência em gerenciamento de contas e deseja atuar em um ambiente desafiador e inovador, esta pode ser a oportunidade ideal.
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
Relacionamento interpessoal valorizado.
Determinação para atingir resultados.
Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Main responsibilitiesGerenciar carteiras de clientes, definindo estratégias eficazes.
Desenvolver e implementar estratégias para a aquisição de novos negócios e o crescimento de faturamento e receita.
Atuar de maneira consultiva, realizando visitas a clientes para identificar oportunidades de negócios e melhorias.
Fazer o acompanhamento de projetos e interface entre os clientes e as áreas internas da empresa.
Aumentar o nível de satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva e personalizada.
Manter atualizados os relatórios de gerenciamento e assegurar o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira.
Gerenciar contratos vigentes, incluindo o acompanhamento de renovações, aditivos e vencimentos.
Identificar e desenvolver oportunidades de novos negócios e soluções personalizadas para os clientes.
Analisar o mercado e o desenvolvimento do segmento de atuação dos clientes, buscando novas oportunidades.
Acompanhar análises de contas, pós-venda e outras demandas relacionadas, garantindo um alto nível de satisfação.
Visitar clientes presencialmente para fortalecer o relacionamento e garantir uma experiência de excelência.
Atuar diretamente com executivos para entender e atender às necessidades estratégicas dos clientes.
Focar na recuperação de contas em risco, acompanhar o pipeline de vendas e monitorar KPIs como visitas, leads, entre outros.
Requirements and skillsExperiência comprovada no segmento de Telecomunicações, com foco emProvedores de Internet (ISP) .
Vivência com produtos de Atacado em Telecom e TI.
Experiência em atendimento a contas.
Habilidade em desenvolver relacionamento.
Conhecimento básico de análises financeiras.
Desejável nível básico de inglês.
Additional informationQuanto a benefícios trabalhamos com:
RVI - Remuneração variável incentivada,
Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Auxílio mobilidade;
Plano de saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Descontos em academias (TotalPass);
C4Life;
Planos de internet e telefonia móvel com descontos.#J-18808-Ljbffr