A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos.
A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering, J&C Delícias e Carl's Jr.
**Responsabilidades e atribuições**
Auxilia o Gerente na garantia do desenvolvimento e retenção de talentos através da realização de seleção criteriosa de novos funcionários, acompanhamento de desempenho, gestão de conflitos e feedbacks constantes.
Auxilia o Gerente no resultado financeiro do restaurante através de análises das vendas, fluxo de caixa, contagens de estoque, compras planejadas, supervisão de recebimentos de mercadoria, lançamento de notas no sistema integrado de gestão (ERP), controle de ponto de funcionários e banco de horas e análises e controles dos custos de mercadoria vendida e de mão-de-obra.
Busca aumento de vendas através do uso correto e padronizado dos materiais de marketing no ponto de venda, criação de estratégias de abordagem de clientes e o zelo constante pela excelência e rapidez no atendimento.
Juntamente com o Gerente, discute estratégias de atingimento de metas, através do estudo do P&L, indicadores, da compilação de dados e elaboração de relatórios com informações relevantes para a elaboração de planos de ação efetivos.
Garante a excelência na operação do restaurante, elaborando escalas de trabalho e folgas eficientes.
Assegura o bom funcionamento dos equipamentos e o bom estado de manutenção do restaurante, através de abertura de chamados de manutenção, constante contato com a equipe responsável e acompanha para que os serviços necessários sejam realizados.
Garante a recuperação dos clientes insatisfeitos, contatando-os, escutando-os e convidando-os para uma nova experiência.
Auxilia na aplicação de programas internos (EES) e utilização de plataformas de treinamento (Learning Zone).
**Requisitos e qualificações**
Conhecimentos de Office (Word, Excell e Power Point)
Boa Comunicação e capacidade de desenvolver relacionamento interpessoal
Matemática e Português / habilidade com números e texto
Leitura e análise de P&L
Segurança dos Alimentos
Gestão de restaurante
Capacidade de análise e síntese
Capacidade de gestão de conflitos e solução.
Foco em resultados
Inteligência Emocional
Resiliência
**Informações adicionais**
Modelo de Trabalho: Presencial
Escala de Trabalho: 6x1 (Uma folga na semana e um domingo no mês)
**Benefícios**:
- Refeição no Local
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Parcerias de descontos com Instituições de Ensinos
- Parcerias de descontos com empresas de Entretenimento
- Empréstimo Consignado