A NZA Engenharia Atuamos há 30 anos nos setores de projetos e execuções de obras residenciais e comerciais, sendo os últimos 15 anos dedicados principalmente à execução de lojas em shopping centers.
Trabalhando em todo o território nacional acumulamos mais de 100.000m² de ABL construídos.
Nossa equipe técnica de engenheiros e arquitetos está sempre preparada para um atendimento diferenciado e personalizado tanto em projetos próprios como de terceiros.
O atendimento aos prazos é uma de nossas prioridades.
Como atuamos com mão de obra própria a qualidade é controlada durante todo o processo e fica garantida no manual técnico entregue ao cliente no final da obra.
Atuação Gerenciamento de Obras Projetos de Arquitetura Projetos de Elétrica Projetos de Ar-condicionado Projetos de Sprinkler Projetos de Estrutura Projetos de Controle de Fumaça Execução de obras Ar Condicionado Civil Elétrica baixa e média tensão Estrutura Metálica Extração de Fumaça Gesso Hidráulica Mão de Obra Geral Marcenaria Pintura Serralheria Som Telefonia Projeto e Execução de mobiliário em marcenaria e serralheria.
Nossos Princípios Visão Ser uma empresa de alta performance e qualidade.
Política Trabalhar com um time, preservando e respeitando a integridade de cada serviço executado.
Missão Transformar as dificuldades de cada projeto e obra em soluções.
/n Liderança e motivação de equipes : Capacidade de inspirar e liderar uma equipe, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo.
Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente : Comunicação clara e eficaz, essencial tanto para gerenciar a equipe quanto para garantir um atendimento de excelência aos clientes.
Proatividade e resolução rápida de problemas : Iniciativa para antecipar e resolver problemas de maneira eficiente e autônoma.
Organização e atenção aos detalhes : Foco na organização de tarefas e no cuidado com os detalhes, essenciais para garantir o bom funcionamento das operações e a qualidade do atendimento.
/n Operações : Supervisionar as atividades diárias, garantindo que as operações sigam os procedimentos e padrões estabelecidos.
Gestão de Pessoas : Liderar e motivar a equipe, organizando escalas, controlando ponto, gerindo conflitos e realizando avaliações de desempenho.
Atendimento ao Cliente : Assegurar que os clientes recebam um atendimento de excelência e estar presente para garantir a organização dos eventos.
Gestão de Compras : Cotar e comprar insumos, garantir o abastecimento e registrar as compras no sistema financeiro.
Controle de Estoque : Seguir procedimentos para armazenagem e contagem de estoque, garantindo a correta retirada de insumos.
Promoções e Marketing Local : Implementar campanhas locais para aumentar o fluxo de clientes Relatórios Gerenciais : Elaborar relatórios sobre o desempenho da unidade, analisando vendas, custo de mercadorias vendidas e feedback de clientes.
Gestão de tempo: Organização e gerenciamento de eventos de pequeno e grande porte, garantindo a execução de eventos excepcionais e dentro dos padrões de qualidade da empresa.
Gestão completa das operações diárias do restaurante/bar.
Comprometimento com resultados e metas : Orientação para alcançar resultados, cumprindo metas estabelecidas pela empresa e buscando sempre a melhoria contínua.
Coordenação e execução de eventos, desde pequenos encontros a grandes celebrações.