Fundado em 1954, o Burger King é conhecido como o "Lar do WHOPPER" , somos mais de 16 mil colaboradores e mais de 1000 lojas próprias e franqueadas em todos os estados do Brasil. Somos uma comunidade que celebra a diversidade e autenticidade .
Acreditamos no potencial de cada um de nossos colaboradores e, por isso, investimos no seu futuro.
Com nosso plano de desenvolvimento, proporcionamos a todos a chance de crescer, evoluir e construir uma carreira.
Cultivamos uma cultura inclusiva onde todas as pessoas são bem-vindas!
Acreditamos que diferentes histórias, raças, crenças, orientações sexuais, idades, gêneros, regiões, culturas e deficiência de qualquer natureza ampliam e enriquecem a nossa visão de mundo.
/n • Ensino superior completo: Acreditamos no crescimento profissional de nossos colaboradores.
Por isso, temos uma trilha de carreira empolgante à sua espera.
Para que você possa percorrer esse caminho, mantenha os estudos atualizados.
• Diferencial: Valorizamos comunicação e comprometimento, essas qualidades serão consideradas um diferencial em nosso processo de seleção.
/n • Gerenciamento do Restaurante: Garantir com rigor e excelência a qualidade na preparação e comercialização dos produtos, além de garantir a manutenção preventiva das instalações do restaurante; • Gerenciamento de equipe: Liderar equipe garantindo a melhor experiência ao cliente para que o produto esteja dentro dos padrões de higiene e segurança alimentar; • Controle financeiro: Controlar os resultados financeiros do restaurante, realizando análise e seguindo o procedimento de compras, controle de caixa e gerenciamento da mão de obra; • Segurança: Garantir o cumprimento de Segurança Alimentar; • Manutenção de estoque: Gerenciar entrega de mercadorias, sempre respeitando o orçamento e buscando a eficiência na utilização; • Realizar a rotina gerencial diária: Realizar escala dos colaboradores, controle financeiro e registro de mercadoria; • Cumprimento das leis trabalhistas: Garantir o cumprimento das leis trabalhistas, em conformidade com as políticas; • Desenvolvimento da equipe: Desenvolver a equipe, assegurando que esteja adequadamente treinada para proporcionar ao cliente a melhor experiência de atendimento;