Gerente De Restaurante

Detalhes da Vaga

Garantir a correta execução da estratégias das marcas, através de briefings das ações (táticas/estratégicas) de comunicação, copy strategy, planejamento, coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais de PDV das marcas, com o objetivo de crescer em faturamento e força da marca.
- Planejar, coordenar e controlar as ações promocionais para as marcas e os produtos sob sua responsabilidade, direcionadas aos canais de distribuição e ao consumidor, realizando alinhamentos com as áreas Trade Marketing, Comercial e também agências especializadas em promoção, visando atingir os objetivos de vendas definidos.
- Gerenciar o processo de lançamento de novos produtos de alta complexidade, através da coordenação de reuniões com equipes multi-funcionais (P&D, Industrial, CGA, Logística, Trade e Comercial) e uso de ferramentas de gestão de projetos (Project), visando atendimento dos requisitos quantitativos (volume, faturamento e rentabilidade) e qualitativos (apresentação do produto, adequação à marca, atendimento à necessidade do consumidor, etc) do projeto.
- Desenvolver e recomendar projetos de novos produtos e mercados de alta complexidade, através de ferramentas de pesquisas, análise de tendências do consumidor, dos canais de venda, dos concorrentes e demais variáveis do ambiente de marketinge.
- Analisar os indicadores internos e externos de performance de produtos e marcas, por meio de relatórios, pesquisa de mercado, contato com demais áreas da cia.
- Participar do processo sistemático de previsão de vendas (PVO), propondo ações em prol dos objetivos financeiros da marca/produto sob sua gestão com o objetivo de alcançar os resultados e metas da empresa.
- Gerenciar, junto à área de PDP (Planejamento de demanda de produção), o controle do estoque de produto acabado e matéria-prima, com objetivo de garantir o correto dimensionamento e administração de estoques, afim de evitar perdas e aumentar eficiência de fábrica impactando positivamente na rentabilidade e eficiência de seus negócios.
- Realizar avaliações econômico-financeiras (P&L), com base na definição de preços de venda dos produtos ao cliente e ao consumidor, por meio de relatórios internos (preço ao cliente) e informações de mercado (Abicab, Euromonitor, GNPD), com o objetivo de garantir o acompanhamento e a correta execução de pricing no ponto de venda, bem como a rentabilidade dos produtos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Responsável Técnico

Se você ama trabalhar com estética, tem experiência na área e em coordenação de equipe, é proativo, tem experiência em Responsabilidade técnica, e quer uma e...


Botoclinic Floripa Shopping - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Gerente Operacional

**Requisitos**: Escolaridade: Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Desejável inglês fluente. Disponibilidade de horário. ...


- Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Gerente De Loja - Itajai

Quer fazer parte de uma das grandes empresas destaque no setor do vestuário brasileiro? Levamos à Infância a Sério é o nosso propósito. Isso é o que nos guia...


Marisol Sa - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Varejo Gerente De Negócios Itapema/Sc

Se você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar neg - cios através de oportunidades na empresa l...


Comercial Cielo - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T19:46:28.162Z