**Ramo: Restaurante/Pizzaria**
**RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES**:
- Gerenciar o funcionamento geral da loja (recepção de cliente, atendimento, instalações, cozinha, arrumação geral, padrão de qualidade dos alimentos, limpeza entre outros);
- Checar apresentação pessoal de todos os colaboradores. Não permitir que os colaboradores trabalhem com uniforme incompleto, sujo ou em mau estado;
- Definir equipes de trabalho, orientar e supervisionar seus subordinados sobre os procedimentos operacionais padrões, de acordo com os setores e atribuições de cada um;
- Gerenciar desempenho de seus subordinados de acordo com as suas atribuições, repassando feedbacks tempestivamente, buscando sempre a melhoria do desempenho de todos;
- Manter controle do estoque da loja, buscando evitar a ruptura de insumos e materiais;
- Elaborar as escalas e folgas dos funcionários, bem como calendário de férias da equipe, prezando sempre pela disponibilidade de pessoal para pleno atendimento e suprimento da demanda de clientes;
- Gerenciar o cancelamento de vendas de produtos, autorizando o estritamente necessário, justificando sempre o motivo e tomando as ações para evitar esse tipo de ocorrência;
- Verificar se as vistorias e análises de água, extintores, treinamentos, controle de pragas, renovação do registro sanitário etc., estão sendo feitas e providenciar a elaboração;
- Preencher as planilhas de acompanhamento de operação da Loja diariamente;
- Monitorar o Fluxo de Informação entre atendimento e Cozinha, garantindo a correção de todos os pedidos.
**REQUISITOS EXIGIDOS**:
- Ensino Médio completo;
- Atendimento ao Cliente;
- Excel Intermediário;
- Conhecimento sobre indicadores de estoque.
**PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS**:
SALÁRIO R$ 5.000,00 + Indicadores com meta.
**CARGA HORÁRIA**:
**Horário**: Sob escala 6x1.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira