Descrição da vaga: Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essas perguntas, estamos procurando por VOCÊ! Aqui na IMC somos plurais! Valorizamos todas as formas de ser e queremos construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas! Por acreditarmos nisso, nossas vagas são para todos e todas e nosso processo seletivo não possui restrições. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, que proporciona constante evolução e muitas oportunidades de crescimento. A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark e RA Catering.
Responsabilidades e atribuições: - Garantir o desenvolvimento e retenção de talentos através da realização de seleção criteriosa de novos funcionários, acompanhamento de desempenho, gestão de conflitos e feedbacks constantes. - Garantir o resultado financeiro do restaurante através de análises das vendas, fechamento e conferencia de caixas/ cofre, gestão de estoque e compras, supervisão de recebimentos de mercadoria, lançamento de notas no sistema integrado de gestão (ERP), controle de ponto de funcionários e banco de horas e análises e controles dos custos de mercadoria vendida e de mão-de-obra. - Buscar aumento de vendas através do uso correto e padronizado dos materiais de marketing no ponto de venda, criação de estratégias de abordagem de clientes e o zelo constante pela excelência e rapidez no atendimento. - Buscar e discutir estratégias de atingimento de metas juntamente com seu Área Coach, através do estudo do P&L, indicadores, da compilação de dados e elaboração de relatórios com informações relevantes para a elaboração de planos de ação efetivos e entrega de KPis operacionais. - Garante a excelência na operação do restaurante, elaborando escalas de trabalho e folgas eficientes. - Assegura o bom funcionamento dos equipamentos e o bom estado de manutenção do restaurante, através de abertura de chamados de manutenção, constante contato com a equipe responsável e acompanha para que os serviços necessários sejam realizados. - Garante a recuperação dos clientes insatisfeitos respeitando protocolos da marca. - Garante o bom relacionamento do restaurante e da marca com seus vizinhos e comunidade, através da boa comunicação com superintendências de shoppings, fiscais, autoridades locais, etc.. - Garante a aplicação e acompanhamento dos treinamentos e programas internos visando a contínuo desenvolvimento e pilares da marca. Requisitos e qualificações: - Ensino Superior;
- Informática (Pacote Office Word, Excel, Power Point, Outlook);
- Matemática e Português / habilidade com números e texto;
- Leitura e análise de P&L;
- Segurança dos Alimentos;
- Gestão de restaurante;
- Disponibilidade total de horário para atuar na escala 6x1;
- Fácil acesso ao local. Informações adicionais: - Modelo de Trabalho: Presencial;
- Escala de Trabalho: 6x1 (Uma folga na semana e um domingo no mês).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Parceria com instituição de ensino
- Vale-transporte
- Refeição no local
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Remuneração variável
- Seguro de Vida