Ensino Superior;- Informática (Pacote Office Word, Excel, Power Point, Outlook);- Matemática e Português / habilidade com números e texto;- Leitura e análise de P&L;- Segurança dos Alimentos;- Gestão de restaurante;- Disponibilidade total de horário para atuar na escala 6x1;- Fácil acesso ao local.- Garantir o desenvolvimento e retenção de talentos através da realização de seleção criteriosa de novos funcionários, acompanhamento de desempenho, gestão de conflitos e feedbacks constantes.- Garantir o resultado financeiro do restaurante através de análises das vendas, fechamento e conferencia de caixas/ cofre, gestão de estoque e compras, supervisão de recebimentos de mercadoria, lançamento de notas no sistema integrado de gestão (ERP), controle de ponto de funcionários e banco de horas e análises e controles dos custos de mercadoria vendida e de mão-de-obra.- Buscar aumento de vendas através do uso correto e padronizado dos materiais de marketing no ponto de venda, criação de estratégias de abordagem de clientes e o zelo constante pela excelência e rapidez no atendimento.- Buscar e discutir estratégias de atingimento de metas juntamente com seu Área Coach, através do estudo do P&L, indicadores, da compilação de dados e elaboração de relatórios com informações relevantes para a elaboração de planos de ação efetivos e entrega de KPis operacionais.- Garante a excelência na operação do restaurante, elaborando escalas de trabalho e folgas eficientes.- Assegura o bom funcionamento dos equipamentos e o bom estado de manutenção do restaurante, através de abertura de chamados de manutenção, constante contato com a equipe responsável e acompanha para que os serviços necessários sejam realizados.- Garante a recuperação dos clientes insatisfeitos respeitando protocolos da marca.- Garante o bom relacionamento do restaurante e da marca com seus vizinhos e comunidade, através da boa comunicação com superintendências de shoppings, fiscais, autoridades locais, etc..- Garante a aplicação e acompanhamento dos treinamentos e programas internos visando a contínuo desenvolvimento e pilares da marca.