Descrição da vaga:Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências?
Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação?
Se você respondeu sim a todas essas perguntas, estamos procurando por VOCÊ!Aqui na IMC somos plurais!
Valorizamos todas as formas de ser e queremos construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas!
Por acreditarmos nisso, nossas vagas são para todos e todas e nosso processo seletivo não possui restrições.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, que proporciona constante evolução e muitas oportunidades de crescimento.A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na AméricaLatina e Estados Unidos.
A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark e RA Catering.Responsabilidades e atribuições:Garantir o desenvolvimento e retenção de talentos através da realização de seleção criteriosa de novos funcionários, acompanhamento de desempenho, gestão de conflitos e feedbacks constantes.Garantir o resultado financeiro do restaurante através de análises das vendas, fechamento e conferencia de caixas/ cofre, gestão de estoque e compras, supervisão de recebimentos de mercadoria, lançamento de notas no sistema integrado de gestão (ERP), controle de ponto de funcionários e banco de horas e análises e controles dos custos de mercadoria vendida e de mão-de-obra.Buscar aumento de vendas através do uso correto e padronizado dos materiais de marketing no ponto de venda, criação de estratégias de abordagem de clientes e o zelo constante pela excelência e rapidez no atendimento.Buscar e discutir estratégias de atingimento de metas juntamente com seu Área Coach, através do estudo do P&L, indicadores, da compilação de dados e elaboração de relatórios com informações relevantes para a elaboração de planos de ação efetivos e entrega de KPis operacionais.Garante a excelência na operação do restaurante, elaborando escalas de trabalho e folgas eficientes.Assegura o bom funcionamento dos equipamentos e o bom estado de manutenção do restaurante, através de abertura de chamados de manutenção, constante contato com a equipe responsável e acompanha para que os serviços necessários sejam realizados.Garante a recuperação dos clientes insatisfeitos respeitando protocolos da marca.Garante o bom relacionamento do restaurante e da marca com seus vizinhos e comunidade, através da boa comunicação com superintendências de shoppings, fiscais, autoridades locais, etc.Garante a aplicação e acompanhamento dos treinamentos e programas internos visando a contínuo desenvolvimento e pilares da marca.Requisitos e qualificações:Ensino Superior;Informática (Pacote Office Word, Excel, Power Point, Outlook);Matemática e Português / habilidade com números e texto;Leitura e análise de P&L;Segurança dos Alimentos;Gestão de restaurante;Disponibilidade total de horário para atuar na escala 6x1;Fácil acesso ao local.Informações adicionais:Modelo de Trabalho: Presencial;Escala de Trabalho: 6x1 (Uma folga na semana e um domingo no mês).Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)#J-18808-Ljbffr