**Sobre o Grupo Aldo**
A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores. Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente. Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas.
**Sobre o Projeto Trainee**
Se você está procurando iniciar uma carreira promissora na área de Restaurantes Estradeiro de postos de gasolina e está comprometido em aprender e crescer, esta posição oferece um ambiente desafiador e gratificante para desenvolver suas habilidades gerenciais e operacionais.
**Como Gerente Trainee de Restaurante, você será responsável**:
- Aprender e dominar todos os aspectos das operações diárias do restaurante;
- Participar ativamente do atendimento ao cliente, serviço de alimentos e bebidas e gestão de equipe;
- Assistir e aprender com o gerente geral em todas as áreas de gestão;
- Aprender a supervisionar e motivar a equipe para alcançar metas operacionais e de serviço;
- Auxiliar na contratação, treinamento e desenvolvimento da equipe de funcionários;
- Participar da elaboração de escalas de trabalho e gerenciamento de desempenho;
- Colaborar na implementação de estratégias para melhorar a eficiência e reduzir desperdícios;
- Auxiliar na manutenção dos padrões de qualidade e higiene do restaurante;
- Participar na resolução de problemas e gerenciamento de reclamações de clientes.
**Requisitos**
- Formação acadêmica em Hotelaria, Administração, Nutrição ou áreas relacionadas é desejável;
- Experiência em gestão de times;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe;
- Forte ética de trabalho e compromisso com o serviço ao cliente;
- Capacidade de aprender rapidamente e adaptar-se a um ambiente dinâmico.