Somos a Vero , uma empresa de telecomunicações brasileira. Nascemos da fusão de 2 grandes empresas, que soma qualidade no serviço com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente. Atuamos em mais de 450 cidades, dos mais diversos cantos desse país: Minas Gerais, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, onde contamos com mais de 3.200 colaboradores. Sabemos que cada local tem sua realidade. Aqui, a gente trabalha pra conectar esses universos de possibilidades. Convidamos clientes e colaboradores a viverem um mundo de comprometimento, eficiência, inovação e proximidade. Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor. E isso vai muito além da conexão. Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade. Cada pessoa faz um mundo de diferença a partir daí. Vero, do tamanho do seu mundo! /n • Graduação em Administração, Economia, Marketing, Comunicação Social ou equivalentes; • Pós-graduação/especialização Gestão de Negócios e áreas afins; • MS Office Avançado (Word, Excel, PowerPoint); • Será diferencial a certificação COPC (Customer Operation Performance Center) • No mínimo 3 anos de experiência trabalhando em customer success, célula de retenção e/ou fidelização e experiência do cliente em cargos executivos e ter passado por uma posição de liderança sênior. /n • Desenho e Implementação da Retenção (fases e níveis personalizados); • Implementar e controlar KPIs individuais e coletivos; • Instituir governança cruzada com a área de negócios, marketing e CeX; • Implementar "personas" e agir de acordo com cada perfil mapeado com apoio de segmentos e produtos (segmentação inteligente); • Utilizar ações preditivas com foco de atuação (inclusive omnichannel); • Gestão através do COPC / Six Sigma e metodologias ágeis; • Implementação de ferramentas digitais para alavancar reversão de clientes; • Sistematizar feedback (visão cliente) como elemento propulsor do processo decisório; • Gestão por fatos e dados através de informações provenientes do CRM.