Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Administrativo - Pr

Escritório de advocacia localizado no Centro de Curitiba, busca auxiliar administrativo para atuação presencial. Atividades: Atendimento a clientes, presenci...


Desde Pg Recursos Humanos - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Almoxarifado- São Jose Dos Pinhais

Responsabilidades e atribuições: Interpretar ordem de serviço, inspecionar visualmente a carga e descarga, conferir conteúdos, pesos e volumes de cargas, sel...


Desde Polly Consultoria Em Servicos Terceirizados - Paraná

Publicado 14 days ago

Aux. Administrativa - Financeiro

Requisitos: Ensino Médio completo Conhecimento de Excel Conhecimento Intermediário em Informática Experiência na Função Foco e Atenção aos detalhes Desejável...


Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Folha De Pagamento - Pr

O Assistente de Departamento Pessoal (DP) é responsável por gerenciar e executar diversas atividades relacionadas à rotina da folha de pagamento e à administ...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 14 days ago

Gerente De Rh / Administrativo

Gerente De Rh / Administrativo
Empresa:

Newskills


Detalhes da Vaga

Nosso cliente é uma empresa familiar do segmento industrial de alimentos que comercializa seus produtos no Brasil e exterior com o melhor padrão de qualidade há mais de 40 anos.

O que você irá fazer:
Liderar as áreas de RH e administrativas com reporte à diretoria da companhia;
Estruturar e conduzir as atividades de recursos humanos e administrativas da empresa, abrangendo políticas de gestão de pessoas e benefícios, departamento pessoal, relações sindicais e trabalhistas, sesmt, ambiental, tecnologia da informação, facilities e jurídico;
Assessorar e propor à diretoria iniciativas de políticas e procedimentos que contribuam para excelência da gestão organizacional;
Acompanhar as solicitações de demandas da área de gestão e serviços e aprimorar a realização dos projetos de negócios;
Estabelecer e monitorar metas e KPI`s.
Requisitos:
Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins;
Desejável pós-graduação em gestão de negócios ou áreas afins;
Sólida experiência anterior em indústrias e em empresas familiares atuando em posição de liderança na área de RH e administrativa;
Conhecimento e experiência no sistema Protheus da Totvs;
Pacote office avançado;
Comunicação clara e assertiva, saber trabalhar em equipe, perfil hands on, flexibilidade, ótimo relacionamento interpessoal, boa capacidade analítica e de solução de problemas, completam o perfil.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Rh / Administrativo
Empresa:

Newskills


Built at: 2024-09-30T12:07:49.324Z