Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: GerenteLocal de trabalho: Alta Floresta, MTRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralExerce a gerência dos colaboradores e dos serviços terceirizados. Participa e organiza os processos de seleção, contratação, acompanhamento e fiscalização dos colaboradores. É responsável por garantir o bom relacionamento e cooperação com as demais áreas do hotel.Produzir relatórios gerenciais de RH.Analisar propostas de promoção de funcionários em conjunto com a gerência.Gerir atividades de treinamento e desenvolvimento.Gerenciar contratação de pessoal, rescisões contratuais e movimentação de pessoal.Gerenciar documentações legais.Providenciar o recolhimento de encargos sociais.Gerenciar o custo de mão-de-obra.Prestar informações à fiscalização trabalhista.Administrar cargos e salários.Promover o treinamento e reciclagem de funcionários.Avaliar o desempenho dos funcionários.Sugerir promoções de funcionários.Participar do processo de desligamento de funcionários.Gerir atividades de departamento pessoal.Gerenciar a folha de pagamento.Conduzir reuniões e apresentações.Divulgar resultados da equipe.Gerenciar pessoas.Participar do processo de seleção e contratação de funcionários do setor.Delegar e distribuir responsabilidades entre os membros da equipe.Gerenciar assiduidade, escalas de férias, folgas e horas extras.Inventariar bens imobilizados.Prestar informações à fiscalização trabalhista.Manter comunicação com a equipe e outros setores.Divulgar metas e objetivos para os funcionários.Interagir com outras áreas da empresa.Interagir com empresas e instituições.Administrar serviços terceirizados.Aprovar e autorizar requisições de serviços e diaristas.Contratar serviços terceirizados.Garantir pagamentos e repasses para terceiros.Acompanhar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais.Tarefas Periódicas:Coordenar recrutamento e seleção de pessoal.Divulgar vagas e recrutar candidatos.Coordenar análise curricular, entrevistar candidatos e apoiar gestores na seleção de candidatos.Assessorar a gerência do hotel e os setores da empresa.Coordenar o levantamento de necessidades de treinamento.Conduzir reuniões, palestras e treinamentos.