Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais.
Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores.
E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.
Atualmente, o grupo possui 26 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital.
Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários.
A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial.
Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.
Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.
Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDV´S até o ano de 2024.
Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.
Negócio: Certeza da melhor escolha!
/n o Ensino Superior Completo em psicologia ou Gestão de recursos Humanos; o Pacote Office nível avançado; o Experiência de no mínimo 1 ano na função; o Experiência com relatórios analíticos; o Capacidade de decisão; o Visão estratégica; o Planejamento e Controle; o Conhecer metodologias; o Saber trabalhar em equipe; o Ser analítico resolutivo e organizado; o Ter boa comunicação; o Ter capacidade de ouvir; o Habilidade de gerenciar conflitos; /n Apoiar, com dados e análises, as decisões da diretoria, gestores e lideranças ; Auxiliar gestores na avaliação e programas de melhoria contínua e performance; Dar suporte aos líderes na implantação de novos projetos, em especial na seleção e gestão de equipes Elaborar e propor políticas de alinhamento entre negócios e Recursos Humanos; Monitorar o clima organizacional, conduzindo pesquisas e implementando estratégias de melhoria; Analisar as ações da empresa com foco na gestão e atuação preventiva, minimizando os impactos negativos; Intermediar relações e administrar conflitos entre funcionários; Realização da avaliação de desempenho e acompanhamento das melhorias de performance; Sugerir admissão, promoção, realocação ou demissão de colaboradores; Realizar integração de novos colaboradores na empresa.
Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento técnico e comportamental; Formatar, contratar e/ou ministrar treinamentos para desenvolvimento da equipe.
Definir e manter atualizada a Descrição dos Cargos; Definir e manter atualizado os padrões de procedimentos operacionais, bem como de arquivamento físico e digital de documentos do setor.
Sugerir metas, indicadores e orçamento da área e avaliar resultados.
Elaborar programa de desenvolvimento dos colaboradores e mensurar custos e retorno do investimento.
Realizar atendimento individual aos colaboradores, sempre que solicitado pelo próprio colaborador ou Coordenador do setor.
Orientar Coordenadores e Gerentes no desenvolvimento e implementação de feedback.
Planejar e orientar a implantação da Política de Retenção de Talentos.
Planejar eventos corporativos, promover campanhas sociais e acompanhar implantação.