- Gerenciar o processo de captação de recursos humanos, definindo um modelo de recrutamento e seleção com base nas boas práticas de mercado; - Monitorar e avaliar a atuação dos consultores internos de RH na implementação de políticas e processos de RH juntos as BUs; - Liderar o processo de gestão de performance de pessoal, implantando modelo de avaliação de desempenho de forma estratégica; - Implantar políticas e ferramentas de recompensa e reconhecimento; - Alinhar as estratégias de negócio ao planejamento do capital humano, garantindo que as competências da força de trabalho estejam conectadas a estratégia corporativa, desenvolvendo planos e programas de T&D; - Implantar programas de desenvolvimento de Lideranças para alinhamento das competências organizacionais e de gestão aos objetivos e metas estratégicas; - Gerenciar o monitoramento do clima organizacional, através da aplicação anual de pesquisa de clima; - Estabelecer um modelo organizado de comunicação e relacionamento com o campo, a partir de uma visão sistêmica, com foco em informes sobre resultados e diretrizes estratégicas da empresa. Pacote de remuneração + Benefícios alinhado ao mercado. - Formação em Psicologia, Administração, Engenharia de Produção e afins; - Experiência robusta em estruturação de processos, cultura e projetos de RH; - Atuação generalista em todos os subsistemas de RH; - Conhecimentos em Legislação Trabalhista, Ferramentas de Mapeamento Comportamental, Técnicas de Seleção por Competência, Sistemas de Remuneração, Gestão de Orçamento e Projetos, ERPs de Capital Humano, Carreira e Sucessão; - Atuação 100% presencial em Salvador/BA; - Perfil hands-on, proativo, dinâmico, curioso e com visão estratégica de negócios; - Disponibilidade para viagens. Profissional Senior, responsável por planejar e definir os princípios e estratégias de gestão de recursos humanos, desenvolvendo planos e programas baseados nas melhores práticas de recrutamento e seleção, administração salarial, benefícios, treinamento, desenvolvimento, gestão de performance, carreira e sucessão e clima organizacional, a fim de alinhar a estratégia da organização, seu modelo de governança e as expectativas dos funcionários.