Job descriptionNa GAV Resorts somos motivados pela paixão, inovação, inquietude, descobertas e agilidade. Vivemos essas experiências diariamente em um ambiente de trabalho inovador e que cresce cada dia mais. Somos líderes e pioneiros na construção, incorporação imobiliária e multipropriedades da região Norte do país e estamos expandindo por todo o território nacional. Trabalhe com a gente e faça parte de toda essa revolução no mercado! Main responsibilitiesGestão de RH do time comercial da empresa – em torno de 1500 profissionais;Promover um ambiente de trabalho positivo, incentivando a cultura organizacional e a comunicação eficaz entre os colaboradores;Desenvolver e executar estratégias de Comunicação Interna para promover o engajamento dos colaboradores;Desenvolver e implementar estratégias de RH da área comercial que estejam alinhadas com as metas gerais da empresa;Gerenciar o processo de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de profissionais qualificados e alinhados com a cultura da empresa;Desenvolver e implementar programas de desenvolvimento de liderança para preparar futuros gestores.Gerir programas de treinamento para colaboradores, assegurando o crescimento profissional e a capacitação contínua da equipe;Atuar como parceiro estratégico da diretoria e das lideranças da área comercial, oferecendo suporte nas ações relacionadas à gestão de pessoas;Analisar e acompanhar indicadores de desempenho de RH na área comercial.Requirements and skillsGraduação em Administração de Empresas / Psicologia ou áreas afins;Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas / Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;Experiência sênior em rotinas de R&S, T&D, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, gestão de conflitos, e desenvolvimento de políticas e procedimentos de RH;Experiência em posições gerenciais de RH, com conhecimento sólido das melhores práticas;Experiência em grandes empresas (mais de 700 colaboradores);Desejável vivência com equipes comerciais;Ter visão de indicadores, foco em resultados e habilidades para solucionar problemas com diretoria;Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões embasadas;Orientação para o cliente interno e foco na resolução de problemas, com capacidade de pensar de forma estratégia e inovadora;Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência;Foco em resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;Disponibilidade para constantes viagens.
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