A Hydro está presente em todos os segmentos do mercado de alumínio, com atividades comerciais em toda a cadeia de valor, fornecendo para mais de 30.000 clientes. Com sede na Noruega e mais de um século de experiência em energia renovável, tecnologia e inovação. O escritório de Belém reúne empregados de diversas áreas, como Pesquisa Mineral, Suprimentos, Jurídico, Tecnologia da Informação, GBS RH, Comunicação e Relações Governamentais, GBS Finance, Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) e Responsabilidade Social Corporativa (CSR), entre outras.
Hydro Global Business Services (GBS) é uma área organizacional que atua como um prestador de serviços internos para o grupo Hydro. Seu objetivo final é fornecer serviços de negócios em TI, Finanças e RH relevantes para todas as áreas de negócios da empresa.
**O que oferecemos?**
A oportunidade de se juntar a equipes diversas em uma empresa líder global em alumínio e energias renováveis que está mudando o jogo do alumínio.
Um ambiente de trabalho dinâmico, criativo, com projetos globais e ambições sustentáveis;
Oportunidade de moldar a função e crescer na carreira por meio do desenvolvimento profissional e pessoal;
Você será parte de um negócio para o futuro juntando-se a nós em uma jornada transformadora.
**Qual é a oportunidade?**
Atuar na Gerência Sênior / Geral GBS HR Latin America, liderando o time de Atendimento ao Empregado e Reporting Brasil; atuando ativamente para promover um clima organizacional que engaje e motive para o resultado; desenvolvendo junto ao time ações que agreguem valor aos serviços prestados; acompanhando os principais indicadores da área, identificando problemas e traçando planos para atingir os KPIs; liderando a implementação das iniciativas de melhoria contínua, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**Quais as responsabilidades?**
- Liderar o time de Atendimento ao Empregado e Reporting Brasil;
- Atuar ativamente para promover um clima organizacional que engaje e motive para o resultado;
- Desenvolver junto ao time ações que agreguem valor aos serviços prestados, assegurando o nível de serviço definido para a área;
- Acompanhar os principais indicadores da área, identificando problemas e traçando planos para atingir os KPIs;
- Liderar a implementação das iniciativas de melhoria contínua;
- Desenvolver forte relacionamento com todos os stakeholders (Brasil e Global) com foco em excelência no atendimento ao Empregado;
- Acompanhar de forma sistemática e contínua os serviços executados pela área a fim de garantir a performance estabelecida para a prestação dos serviços;
- Manter o alinhamento com as diretrizes globais no que diz respeito a EC Admin, influenciando na busca de soluções e implementando os processos recomendados pelo Global;
- Participar de fóruns locais e globais de melhoria e gerenciar situações de erro;
- Suportar na definição e desdobramento de metas para si mesmo e para o seu time.
**Qual é a Formação Acadêmica necessária?**
- Recursos Humanos, Administração, Engenharias ou áreas correlatas.
**Quais conhecimentos e habilidades são esperados?**
- Vivência em Gestão de Pessoas;
- Inglês Avançado para conversação, escrita e leitura;
- Gestão de Projetos / Processos;
- Experiência no Atendimento às Necessidades do Cliente;
- Melhoria Contínua;
- Interesse por novas tecnologias aplicadas ao RH / dados;
- Desejável Power BI;
- Análise Sistêmica do Negócio;
- Visão Estratégica;
- Orientação para Resultados.
**E as recompensas?**
Salário Competitivo com o Mercado de Mineração e Metais
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Plano de Saúde Nacional (com possibilidade de reembolso em consultas)
Plano Odontológico
Reembolso de Medicamentos de Uso Contínuo
Seguro de Vida
Gympass
Vale Refeição / Alimentação (13 recargas no ano)
Plano de Previdência Privada
Subsídio idioma
Estacionamento ou Vale Transporte
Auxílio Creche para Mulheres
Auxílio Escolar para profissionais com filhos em idade escolar
Auxílio Funeral
Posto de Atendimento Bancário ou Caixas Eletrônicos
Programa Viver Bem
Espaço Mulher
Licença Maternidade e Paternidade Estendida (Empresa Cidadã)
**Quais são as etapas do processo seletivo?**
Passo 1: Inscrição;
Passo 2: Triagem;
Passo 3: Entrevista com Recrutamento e Seleção;
Passo 4: Entrevista com a Liderança;
Passo 5: Teste / Case;
Passo 6: Carta Oferta;
Passo 7: Processo Admissional;
Passo 8: Onboarding
**Quem é você na Hydro?**
Acreditamos que você está no seu melhor quando trabalha com pessoas em um ambiente colaborativo, o que é o caso da Hydro.
Você é motivado pela entrega de resultados e pelo atendimento às expectativas dos clientes, estabelecendo padrões elevados e ao mesmo tempo atingindo as metas estabelecidas.
Como somos uma empresa em constante evolução e busca por processos cada vez mais sustentáve