Na Obramax, temos paixão pelo que fazemos e orgulho de ser da obra!
Nossa missão é ser o parceiro confiável dos profissionais, consumidores e colaboradores.
Somos o maior atacado de materiais de construção do Brasil , parte do Grupo ADEO , o 3º maior do mundo no setor.
Já temos 6 lojas no país, e nossa meta é chegar a mais de 20 até 2025.
Na #OndaLaranja , investimos e desenvolvemos pessoas com transparência e respeito, sempre buscando nos superar!
Para saber mais sobre nós, acesse: https://www.obramax.com.br/ Conheça sua missão: Gerenciar o crescimento de vendas da equipe e propor ações de melhoria e lucratividade sempre que necessário, garantindo a estratégia comercial, a maximização das vendas e satisfação dos clientes e participando ativamente da implantação e gestão da política comercial da loja; Realizar e garantir a bipagem diária das rupturas visuais da seção sob sua liderança, através do SMART no SAP Fiori, executando as tratativas pertinentes levando em consideração as 4 hipóteses (Reabastecimento, inventário, AVS e ruptura não bipada), a fim de garantir a disponibilidade de produtos aos clientes; Garantir que a seção sob sua liderança faça diariamente os Inventários Rotativos Semanais (IR's) com os produtos definidos pela área de Supply Chain, através da lista disponibilizada semanalmente, atuando de forma preventiva sobre a indisponibilidade dos itens para os clientes; Acompanhar a aquisição de produtos de suas seções, junto à área de Compras, para garantir a disponibilidade de estoque diária conforme a política da empresa e manter os índices de ruptura e estoques improdutivos conforme estabelecido (zero); Acompanhar os preços dos produtos no mercado, realizando pesquisas na concorrência e propor recomendações sempre que necessário para garantir a competitividade da Obramax; Desenvolver planos de ação, utilizado a metodologia 5W2H, para potencializar as vendas e focar em oportunidades, sazonalidades e etc; Garantir a realização diária dos briefings de equipe através de rápidos encontros (no máximo 10 minutos) para informar, motivar e alinhar os funcionários, principalmente nos temas voltados a saúde e segurança; Realizar a gestão e motivação da equipe, acompanhando o desenvolvimento, avaliando constantemente e promovendo feedbacks trimestrais, bem como viabilizando as promoções e retenções, além das admissões, integrações de novos funcionários e demissões quando necessário; Elaborar e ministrar formações para os funcionários sob sua responsabilidade, avaliando oportunidades de desenvolvimento individual e coletivo atendendo a evolução do plano de formação do setor.
Para fazer parte do nosso time você deve ter: Ensino superior completo em Administração, Marketing e afins com MBA ou pós-graduação em áreas correlatas; Conhecimento em técnicas de vendas e negociação, tendências de mercado, demanda e concorrência; Vivência na gestão comercial de atacado e/ou varejo e gestão de equipe.
Pacote de Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Gympass; Refeição no local; Cesta de Natal; Cesta Básica; Remuneração variável; Prêmio de Progresso; Licença-maternidade e paternidade estendidas; Vale transporte ou estacionamento.