Gerente De Seção Comercial - São Paulo

Detalhes da Vaga

Conheça sua missão: 1.
Gerenciar o crescimento de vendas da equipe e propor ações de melhoria e lucratividade sempre que necessário, garantindo a estratégia comercial, a maximização das vendas e satisfação dos clientes e participando ativamente da implantação e gestão da política comercial da loja; 2.
Realizar e garantir a bipagem diária das rupturas visuais da seção sob sua liderança, através do SMART no SAP Fiori, executando as tratativas pertinentes levando em consideração as 4 hipóteses (Reabastecimento, inventário, AVS e ruptura não bipada), a fim de garantir a disponibilidade de produtos aos clientes; 3.
Garantir que a seção sob sua liderança faça diariamente os Inventários Rotativos Semanais (IR's) com os produtos definidos pela área de Supply Chain, através da lista disponibilizada semanalmente, atuando de forma preventiva sobre a indisponibilidade dos itens para os clientes; 4.
Acompanhar a aquisição de produtos de suas seções, junto à área de Compras, para garantir a disponibilidade de estoque diária conforme a política da empresa e manter os índices de ruptura e estoques improdutivos conforme estabelecido (zero); 5.
Acompanhar os preços dos produtos no mercado, realizando pesquisas na concorrência e propor recomendações sempre que necessário para garantir a competitividade da Obramax; 6.
Desenvolver planos de ação, utilizando a metodologia 5W2H, para potencializar as vendas e focar em oportunidades, sazonalidades e etc; 7.
Garantir a realização diária dos briefings de equipe através de rápidos encontros (no máximo 10 minutos) para informar, motivar e alinhar os funcionários, principalmente nos temas voltados a saúde e segurança; 8.
Realizar a gestão e motivação da equipe, acompanhando o desenvolvimento, avaliando constantemente e promovendo feedbacks trimestrais, bem como viabilizando as promoções e retenções, além das admissões, integrações de novos funcionários e demissões quando necessário; 9.
Elaborar e ministrar formações para os funcionários sob sua responsabilidade, avaliando oportunidades de desenvolvimento individual e coletivo atendendo a evolução do plano de formação do setor.
Para fazer parte do nosso time você deve ter: 1.
Ensino superior completo em Administração, Marketing e afins com MBA ou pós-graduação em áreas correlatas; 2.
Conhecimento em técnicas de vendas e negociação, tendências de mercado, demanda e concorrência; 3.
Vivência na gestão comercial de atacado e/ou varejo e gestão de equipe.
Pacote de Benefícios: 1.
Assistência médica; 2.
Assistência odontológica; 3.
Seguro de vida; 4.
Gympass; 5.
Refeição no local; 6.
Cesta de Natal; 7.
Cesta básica; 8.
Remuneração variável; 9.
Prêmio de Progresso; 10.
Licença-maternidade e paternidade estendidas; 11.
Vale transporte ou estacionamento.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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