Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lider Operacional - Atacadão Villa Lobos - Sp São Paulo - Sp Efetivo

LIDER OPERACIONAL - Atacadão Villa Lobos - SP É uma empresa sediada em Recife, fundada em abril de 2009, com vasta experiência na administração e gestão de e...


Desde Leve - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Operações

Oportunidade surgindo na Koode Tecnologia para Gerente de Operações Como um profissional Koode, em um mundo em transformação e inovação constante, entendemos...


Desde Koode - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor (A) De Trade

A Leviora é uma empresa que nasceu a partir do sonho da nossa fundadora de levar comida de verdade à mesa dos brasileiros. Danielle então decidiu empreender ...


Desde Leviora Alimentos - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Inteligência E Crm

ATENÇÃO! Para essa vaga, o modelo de trabalho é híbrido, sendo presencial três vezes por semana em nosso escritório em Barueri/SP - por isso, o profissional ...


Desde Equifax, Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Service Desk

Gerente De Service Desk
Empresa:

Sonda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial tardesViva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia. Procuramos Agente de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira. Nesta função você irá Fornecer suporte e assistência técnica aos usuários, garantindo uma solução oportuna para suas necessidades. Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes. Ser responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente Ideal se você tiver: Ensino técnico em informática ou similar. Experiência com conhecimentos técnicos. Experiência em atendimento e serviço ao cliente Domínio da operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, Internet Explorer, Chrome, Firefox, Excel, etc). Conhecimento em elaboração e utilização de scripts e procedimentos de atendimento técnico de TI Modalidade de trabalho: CLT – Presencial Local: Santo André - SP Horário de trabalho: -13h as 22h (SEG/SEX) O que você pode esperar de nós? Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe. O que oferecemos? SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social. E muito mais! + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência. Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA #LI-ONSITE #LI-NDI
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Service Desk
Empresa:

Sonda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-09T07:31:13.281Z