Gerente De Service Desk

Gerente De Service Desk
Empresa:

Sonda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 2Lugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralViva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira!
Por que fazer parte da SONDA?
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.
Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Agente de Service Desk - Afirmativa para PCD que queira aprender e transformar sua carreira.
O que voce vai fazer: Receber e registrar solicitações de suporte por telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets.
Fornecer suporte inicial e diagnóstico para problemas relacionados a hardware, software e rede.
Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas comuns de microinformática, como falhas de sistema operacional, problemas de conectividade, erros de software e dificuldades com dispositivos periféricos.
Realizar procedimentos básicos de troubleshooting, como reinicialização de sistemas, verificação de conexões e atualizações de software.
Instalação e Configuração: Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos de software e dispositivos periféricos.
Configurar contas de usuário, e-mails e acessos a sistemas corporativos.
Manutenção Preventiva: Executar tarefas de manutenção preventiva, como atualização de sistemas, verificação de antivírus e limpeza de hardware.
Realizar backup de dados e restaurar sistemas quando necessário.
Documentação: Manter registros detalhados de todas as solicitações de suporte e suas resoluções no sistema de gerenciamento de tickets.
Criar e atualizar documentação de suporte, como manuais, guias de usuário e FAQs.
Escalonamento de Chamados: Escalonar problemas complexos ou não resolvidos para níveis superiores de suporte (Nível 2 ou 3).
Fornecer informações detalhadas sobre o problema e as tentativas de resolução ao escalonar o chamado.
Suporte Remoto: Utilizar ferramentas de acesso remoto para diagnosticar e resolver problemas de usuários.
Orientar os usuários por telefone ou chat sobre como resolver problemas simples.
Comunicação com Usuários: Manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações de suporte.
Fornecer orientações claras e amigáveis para ajudar os usuários a resolver problemas.
Treinamento e Educação do Usuário: Oferecer orientação básica aos usuários sobre o uso de software e hardware.
Monitoramento e Relatórios: Monitorar o desempenho de sistemas e a conformidade com os SLAs (Acordos de Nível de Serviço).
Gerar relatórios de atividades e incidentes para análise e melhoria contínua do serviço Ideal se você tiver: Ensino médio/ Técnico em Ti ou Superior Cursando Experiência básica de call-center ou similar, Experiênica com atendimento ao Cliente Modalidade de trabalho: CLT – Presencial Local: Hibrido em São Paulo / SP Horário de trabalho: 08:00 11:00 11:20 14:20 (SEG/SAB) O que você pode esperar de nós?
Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
E muito mais!
+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade.
Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os tale#J-18808-Ljbffr


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

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Requisitos

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