Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Sub Chefe - Sc

Ira atuar como sub chefe de cozinha, restaurante padrão, gestão de pessoas e de cozinha. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Superior completo ou cur...


Desde Figueira Restaurante E Choperia - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Gerente De Pcp - Sc

Olá, obrigado pela atenção à nossa oportunidade de Gerente de PCP Estamos felizes pelo seu interesse. Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajud...


Desde Peopleplan Gestao De Pessoas Ltda - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Supervisor De Obras - Sc

Irá atuar na supervisão de toda equipe;Administrar os resultados produzidos;Controlar a qualidade dos produtos e montagens;Assegurar a manutenção dos equipam...


Desde Reachr - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Supervisor De Obras - Sc

Irá atuar na supervisão de toda equipe;Administrar os resultados produzidos;Controlar a qualidade dos produtos e montagens;Assegurar a manutenção dos equipam...


Desde Reachr - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Gerente De Serviços De Oficina

Gerente De Serviços De Oficina
Empresa:

Instituto Maike Souza Ltda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A empresa comercializa pneus e realiza como principais serviços a roca de óleo, geometria, balanceamento. Missão: O Gerente de Serviços atua garantindo que cada pessoa atue em perfeita harmonia para alcançar resultados excepcionais. Dentre suas responsabilidades estão a condução da equipe, processos e tecnologias para oferecer serviços impecáveis e impulsionar o sucesso da empresa. Responsabilidades: Operação: Define o ritmo das equipes, garantindo que cada tarefa seja devidamente realizada. Maximiza a produtividade e qualidade em cada compasso. Estoque: Garante que as peças/pneus estejam sempre disponíveis, evitando problemas de atendimento. Otimiza o fluxo de suprimentos e custos. Gestão: Lidera, motivando e desenvolvendo talentos, resolvendo conflitos e impulsionando o engajamento da equipe. Eficiência: Otimiza processos eliminando desperdícios e acelerando o ritmo da oficina. Atendimento: Encanta o cliente, com foco em experiências positivas, resolução de problemas e atendimento impecável. Prioriza a segurança, saúde e bem-estar no trabalho. Contratos e Projetos: Gerencia orçamentos e garante os prazos e a qualidade do serviço prestado. Marketing: Analisa dados e cria estratégias eficazes para aumentar a visibilidade da marca e atrair novos clientes. Aumenta as vendas com campanhas inovadoras. Comunicação: Conduz reuniões com equipes, apresenta resultados e dados à diretoria, facilitando decisões estratégicas. Integração: Conecta-se com diversos setores da empresa, clientes e fornecedores, garantindo sinergia e colaboração impecável. Principais atividades: Garantir o bom atendimento ao cliente; Autorizar pagamentos e recebimentos; Realizar reuniões com a equipe; Supervisionar/monitorar os serviços de reparação e consertos; Providenciar integração de funcionários; Estabelecer escala de férias e de folgas; Delegar, cobrar e mensurar resultados; Examinar currículos e entrevistar candidatos; Garantir o uso de EPI e EPC Coordenar inventário de mercadorias para balanço; Representar a empresa; Averiguar comportamento dos concorrentes; Organizar a documentação do estabelecimento e dos funcionários; Gerir estoques; Assegurar o cumprimento de normas; Administrar horas trabalhadas - horas extras/banco de horas; Inspecionar as condições das mercadorias expostas; Zelar pela organização do local de trabalho; Fazer relação de itens para compra, reparos, consertos e/ou nova aquisição fazer orçamentos; Detectar necessidades de treinamento e desenvolvimento; Planejar promoção de venda de mercadorias e serviços; Programar treinamento e desenvolvimento profissionais; Definir metas e indicadores - volume de vendas; Sugerir a comercialização de novos produtos e/ou oferecimento de serviços Exigências da vaga: Ter experiência comprovada com gestão de equipes; Possuir ensino superior/técnico completo ou em andamento; Desejável experiência na área Perspectiva de Remuneração: Entre R$ 4.000,00 á R$ 6.000,00 Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Gerente de serviços Empresa: INSTITUTO MAIKE SOUZA LTDA Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Serviços De Oficina
Empresa:

Instituto Maike Souza Ltda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-30T14:50:43.694Z