Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
**Responsabilidades e atribuições**
Acompanha a qualidade da limpeza e inspeção de apartamentos/ serviços de manutenção/ operação do restaurante
Acompanhar e implementar a matriz de produtos e serviços
Acompanhar matriz de café da manhã
Acompanhar os procedimentos que cumprem a legislação federal, estadual e municipal
Atuar no desenvolvimento do plano operacional e financeiro de hospedagem relacionado aos objetivos do empreendimento Aumentar o nível de satisfação dos hóspedes oferecendo um produto através dos funcionários que garanta a qualidade, imagem e reputação do empreendimento, com os serviços oferecidos;
Controlar o orçamento, administrando as receitas e despesas previstas visando maximizar os lucros do Departamento de Hospedagem
Coordenar a interação das áreas operacionais dentro do empreendimento, melhorando a entrega dos serviços aos hóspedes Gerenciamento dos contratos de terceiros
Gerenciar e cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela companhia Implementar e manter, os programas de vendas/marketing a nível nacional, garantindo a captação e manutenção dos hóspedes
Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo 100% de satisfação
Participar da admissão, demissão de empregados, além de elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão do ponto Realiza plantões de final de semana de acordo com escala pré definida
Responsável pelos relatórios diários, semanais e mensais que deverão ser entregues ao Gerente Geral referente a todas as áreas da operação
Seguir e cobrar dos colaboradores o padrão de segurança do empreendimento
**Requisitos e qualificações**
Superior Completo;
Experiência na Função;
Inglês Fluente;
**Informações adicionais**
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Assistência Médica e Odontológica;