Estamos em busca de um Gerente de Serviços para liderar a operação da empresa, com foco em excelência no atendimento ao cliente, gestão de unidades e desenvolvimento comercial.
Se você é alguém com sólida experiência comercial, habilidades de liderança e paixão por entregar um excelente serviço ao cliente, essa vaga é para você. Principais responsabilidades: - Supervisionar e coordenar a equipe, incluindo o time de facilities e de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no serviço; - Gerenciar o relacionamento com os clientes, garantindo retorno eficaz aos feedbacks e mantendo um contato próximo e proativo; - Gerenciar a área de vendas, com foco no atendimento interno e prospecção, garantindo a conversão de leads e o fechamento de negócios; - Implementar e monitorar estratégias comerciais que impulsionem o crescimento e a rentabilidade; - Prospectar novos clientes e manter relacionamentos duradouros com os atuais, oferecendo soluções personalizadas que atendam às necessidades de cada um; - Acompanhar o desempenho das unidades, assegurando que todas as operações funcionem corretamente e que a infraestrutura esteja sempre em perfeito estado, com atenção especial à limpeza e manutenção. Requisitos técnicos: - Experiência comprovada com gestão de equipe; - Sólida bagagem em vendas de serviços, com experiência na gestão de Key Accounts; -Habilidade para liderar e motivar equipes, com foco no desenvolvimento contínuo e excelência no atendimento. Perfil comportamental: - Proatividade e iniciativa; - Orientação para o cliente; - Organização e foco em resultados; - Visão estratégica. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Autônomo Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista